Globo: Um arraiá nerd


 

"Olha o Joystick! É mentira". O clima junino vai tomar conta do 'Zero1' deste sábado, 24. Com direito a chapéu de palha, Tiago Leifert reúne no arraiá geek o Mr. Poladoful e as meninas do "Escape Addicted", e joga os games "Hitman" e "The escapist".

 

Com o youtuber e gamer Gabriel Dantas, ou Mr. Poladoful, conhecido pelo seu estilo diferente de fazer vídeos em seu canal que já teve quase 300 milhões de visualizações, Tiago batalha em um desafio de caretas, tendo como inspiração os personagens do ator Jim Carrey, e eles se divertem com o "teletransporte" pelos Estúdios Globo. Juntos, eles fazem ainda o gameplay do reboot e sexto episódio da série "Hitman". O game é um jogo de ação-aventura em que os jogadores tomam o controle do Agente 47, um assassino de aluguel que precisa passar por uma série de missões.

 

Saindo da simulação virtual, o apresentador comenta sobre a primeira 'Escape Week', evento que reuniu fãs de jogos de escape. O programa entrevista as criadoras do site 'Escape Addicted' – Erika Digon, Paty Saraiva, Karin Martins e Mariana Grotti – para entender melhor essa paixão pelas simulações de fugas reais. Inspirado nas meninas, Tiago Leifert tenta escapar da prisão jogando 'The Escapists', uma simulação de um presídio que dá ao jogador a oportunidade de experimentar diversas formas de tentar escapar da vida de carcerário.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado