Exiba imagens para confirmar leitura Enquanto as férias não chegam, os heróis da DC garantem a diversão com as novas animações de Batman Unlimited e DC Super Hero Girls


exclusivas da Warner Home Entertainment

Enquanto as férias de julho não chegam, os super-heróis da DC entram em ação para salvar o universo, não apenas dos mais perigosos vilões, como também do tédio! É a dupla de lançamentos Batman Unlimited: Robôs vs. Mutantes DC Super Hero Girls: Jogos Intergalácticos, que chegam ambos às melhores lojas em DVD (R$19,90).

Os dois novos episódios exclusivos de Warner Home Entertainment trazem de volta as aventuras de Batman e seus companheiros, que terão que se esforçar para tirar Gotham de uma verdadeira fria, assim o poderoso trio Mulher Maravilha, Batgirl e Supergirl, que serão obrigadas a participar de uma disputa aonde perder significa o fim da paz em toda a galáxia.

Em Robôs vs. Mutantes, uma onda fria de crime toma Gotham, quando os inesperados Pinguim e Sr. Frio surgem com a mais perversa de suas invenções, capaz de transformar os já brutamontes, Cara de Barro, Bane e Crocodilo, em mutantes gigantescos e fora de controle. Para dar cabo da ameaça, a dupla Batman e Arqueiro Verde vão ter que lutar a altura do desafio, mais precisamente, pilotando gigantescos robôs. Prepare-se para um confronto colossal capaz de derrubar toda a cidade de Gotham.

Já em Jogos Intergalácticos, a coisa parece ser mais simples, mas fica só na impressão. As maiores heroínas do Super Hero High, Mulher Maravilha, Batgirl e Supergirl, são escaladas para participar em uma competição que celebra a paz galáctica. O problema é que os outros times, Korugar Academy e Female Furies, não estão nem um pouco interessadas em pegar leve. Será que elas têm o que precisam para vencer?

Batman Unlimted: Robôs vs. Mutantes e DC Super Hero Girls: Jogos Intergalácticos chegam para realçar a linha de animações da DC Comics, que já conta com outros divertidos episódios como Batman Unlimited – Caos Monstruoso.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado