O Eurochannel apresenta com exclusividade diretamente da Alemanha: Ir com Le Flo.

Flo


Um francês em Berlim busca o amor de sua vida.

Florian é um homem único. Ele está vivendo uma vida de sucesso e estável… Mas falta apenas uma coisa: amor verdadeiro. Sempre desejando o romance perfeito, ele consegue falhar repetidamente e das formas mais peculiares possíveis… Mas talvez sua hora chegou. O Eurochannel apresenta Ir com Le Flo, uma comédia art-house que prova que o amor pode ser encontrado em cada esquina! Estreia sábado, 15 de julho, às 21:15 Brasil.

Dirigido por Michael Glover, Ir Com Le Flo conta a história de um dono de loja em Berlim. Ele vende comida francesa e um salame especial pelo qual todo mundo está apaixonado. Seu caminho teve altos e baixos, mas sua vida parece estar finalmente resolvida, uma vez que ele se prepara para pedir Camille, a mulher de sua vida, em casamento. Florian a ama, mas ele ainda não percebeu o fato de que Camille está noiva de outro homem e que tem saído com ele por vingança.

O que se desenrola em um enredo estilo Molière é a descoberta de que os homens podem lutar pelo amor e como somos cegos quando estamos apaixonados. A cadeia de eventos desenvolvida pelas tentativas de Florian para se casar com Camille acaba em um resultado inesperado onde ele realmente vai aprender o significado verdadeiro do amor.

Ir com Le Flo é a ideia de um casal de artistas americanos que têm vivido na Europa nas últimas duas décadas. Depois de deixarem seus empregos tradicionais em Los Angeles, o diretor e roteirista Michael Glover e sua esposa, a produtora Robyn Rosenkrantz, embarcaram em uma jornada que os levou a produzir mais de cinco filmes e a realizar cerca de 3.000 shows ao vivo com sua banda.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir as aventuras amorosas de um sonhador franco-alemão, cuja decisão de pedir em casamento a mulher errada o leva a encontrar o verdadeiro amor!

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado