Deia Cypri reúne familiares e amigos em sua festa de aniversário

A blogueira comemorou 35 anos de idade na última sexta-feira (16)

 

Deia Cypri e o marido Edson - Créditos foto: Giba Junior

 

Na noite da última sexta-feira (16), a blogueira Deia Cypri comemorou seus 35 anos ao lado do marido, o cantor sertanejo Edson, familiares e amigos em uma celebração íntima realizada na sua casa na cidade Limeira, interior de São Paulo. "Quero agradecer a todos pelo carinho, é muito bom ter quem a gente ama ao nosso lado. Foi uma noite incrível e muito especial...fiquei bastante emocionada", declarou a aniversariante.

 

Deia também falou sobre maturidade: "Tudo que aconteceu durante os anos da minha vida foi uma aprendizagem, essencial para o meu amadurecimento. Hoje me sinto mais segura e preparada para cuidar da minha família ", finalizou.

Há quatro anos casada com o Edson da dupla Edson & Hudson a blogueira conquistou o reconhecimento como influenciadora digital e formadora de opinião após o lançamento de seu blog, que aborda temas como modabelezasaúdeboa formaviagens, e gastronomia, além de dicas importantes para o dia a dia de todos que querem ficar antenados com as tendências do momento -http://deiacypri.com.br/ .

Deia Cypri e o cunhado Hudson – Créditos foto: Giba Junior

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado