Em julho, o Eurochannel apresenta diretamente da França: A Lei de Gloria.
Ela é a "advogada do diabo".
Uma nova advogada chega à tela do Eurochannel. Bem-vindos a história de uma mulher cuja licença dos tribunais não dura muito tempo depois da morte de sua filha. Depois de Josiane Balasko, Gérard Jugnot, Richard Anconina e Zabou Breitman, a estrela espanhola Victoria Abril veste a toga de advogada para garantir que a justiça seja feita em um caso onde os filhos de sua personagem pagou um preço alto. O Eurochannel apresenta a história de uma mulher conhecida como "a advogada do diabo", em A Lei de Gloria. Estreia quinta-feira, 20 de julho, às 21:45 Brasil.
A Lei de Gloria continua o sucesso desta saga de advogados (A Lei de Barbara, A Lei de Alexandre, A Lei de Simon, A Lei de Christophe e A Lei de Pauline) como um dos projetos televisivos mais aclamados na França nos últimos anos. Neste filme, Gloria é uma advogada aposentada famosa por defender criminosos e assassinos a sangue frio, vencendo todos os casos. Mas agora ela é forçada a voltar a tem um caso depois que Salomé, sua filha e também advogada, morre em circunstâncias suspeitas.
Dirigido por Didier Le Pêcheur (que também dirigiu A Lei de Barbara e A Lei de Simon, anteriormente transmitidos pelo Eurochannel), A Lei de Glória mantém a ideia de lançar um ícone de atuação para o papel principal. Desta vez, a atriz espanhola Victoria Abril, vencedora do Silver Bear nos Festivais de Cinema de Berlim de 1991 e 1993 e vencedora de um Prêmio Goya em 1996, é a responsável pelo papel de protagonista. Victoria recebeu um número impressionante de 28 prêmios em diferentes festivais e cerimônias como San Sebastian, os Prêmios Cesar e os Prêmios Goya.
O Eurochannel convida os telespectadores aos tribunais da França para descobrirem junto com Gloria o cérebro por trás do assassinato de sua filha.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Comentários