DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 18 A 24 DE JUNHO



PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALESPECIAL 75 ANOS DE PAUL MCCARTNEY
Paul McCartney: Good Evening New York City
Domingo, dia 18, às 20h30
Paul McCartney faz 75 anos e o BIS comemora exibindo “Paul McCartney: Good Evening New York City”. Vencedor do Grammy de melhor apresentação vocal por “Helter Skelter”, o memorável show do ex-Beatle na inauguração do estádio New York City Citi Field em 2009 é narrado por Alec Baldwin e conta com sucessos históricos como “Paperback Writer”, “Live and Let Die”, “Hey Jude” e “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOESPECIAL MICHAEL JACKSON
Living With Michael Jackson
Domingo, dia 18, às 21h30
No terceiro domingo do mês, o BIS exibe “Living With Michael Jackson”, documentário que apresenta entrevistas sobre as principais polêmicas da vida do cantor. Assuntos como o pai violento, a relação com os filhos e a transformação no visual estão presentes no filme.

Segunda, dia 19

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends – 4ª temporada - Coldplay
Segunda, dia 19, às 20h30
A série “Rock Legends” volta ao Canal BIS apresentando perfis de bandas e astros do rock. Com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos, o programa conta histórias de artistas e bandas como Bee Gees, Prince, The Clash, The Cure e Kiss. Neste episódio, a banda britânica Coldplay.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Cage The Elephant At Guitar Center Sessions 
Segunda, dia 19, às 21h
A banda Cage The Elephant faz um show exclusivo nos estúdios do Guitar Center. No setlist, sucessos como “Take It or Leave It”,” “Ain’t No Rest for the Wicked” e “Come a Little Closer”. A programação conta ainda com uma conversa com Nic Harcourt sobre o início e trajetória do grupo.

Quarta, dia 21
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Luan Santana - A Caixa - Turnê 2016 Ao Vivo
Quarta, dia 21, às 21h
Exibição do show de Luan Santana, que fez parte da turnê “A Caixa” e aconteceu em São Paulo em agosto de 2016.

Sexta, dia 23
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
DANCE PARADISE – 4ª temporada – Episódio 5: Corsten’s  Countdown 500
Sexta, dia 23, às 19h30
Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, o “Dance Paradise” confere o Ferry Corsten, um dos maiores nomes da música eletrônica e do Trance. Em comemoração ao Corsten’s Countdown de número 500, o DJ promove uma grande festa no Club Annabel em Rotterdam. Durante a transmissão, Corsten tocou um longo set, revivendo suas primeiras tracks e seus lançamentos mais recentes.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Glastonbury 2016 - Highlights
Sexta, dia 23, às 21h
Durante duas sextas-feiras exibiremos highlights inéditos da última edição do festival. O Glastonbury atrai milhares de fãs à Worthy Farm todos os anos, com ingressos esgotados em poucas horas. O line-up de 2016 inclui Adele, Coldplay, Two Door Cinema Club, Muse, Ellie Goulding, além de outros grandes astros.

Sábado, dia 24
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
EXPERIMENTE –  Temporada – The Baggios – Episódio 3
Sábado, dia 23, às 19h
Sob o comando de Guilherme Guedes, a 9ª temporada de Experimente apresenta bandas e artistas promissores do cenário musical brasileiro. Neste episódio, o programa recebe a banda de rock nacional The Baggios, formada em Sergipe no ano de 2014. São 13 anos de estrada, sete turnês e três álbuns lançados.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
ARQUIVO MUSICAL – Roxette - It All Begins Where It Ends
Sábado, dia 24, às 21h30
Uma das bandas mais bem sucedidas da Europa, Roxette passou por um período de hiato após Marie Fredriksson ter sido diagnosticada com um tumor cerebral em 2002. Parecia o fim, mas Marie ficou bem contra todas as probabilidades e em fevereiro de 2011 o Roxette iniciou seu retorno com uma turnê que logo foi apelidada de “A turnê sem fim”, já que durou 19 meses e passou por 46 países. Uma equipe de filmagem se juntou à excursão e capturou um dos retornos mais inesperados e comoventes do mundo da música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado