Globo transmite duelo pela liderança do Brasileirão

 

Times de melhor campanha no Campeonato Brasileiro até agora, Corinthians e Grêmio medem forças neste domingo, dia 25, pela décima rodada da competição. O duelo, que vale a liderança, terá transmissão da Globo para São Paulo, com narração de Cléber Machado, comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagem de Glauco Pasa e Renato Peters. Invicto, o Corinthians, atual líder com 23 pontos, conta com os gols de Jô, que já marcou cinco vezes no Brasileiro. Com um ponto a menos, os gaúchos terão o apoio de sua torcida, que promete lotar a Arena do Grêmio.  

 

Há quatro jogos sem vencer, o São Paulo tenta acabar com a má fase jogando diante de sua torcida. O adversário será o Fluminense, que fez as pazes com a vitória na última rodada, ao superar o lanterna Avaí. Alex Escobar narra o jogo para Rio de Janeiro e rede, com comentários de Juninho Pernambucano e Paulo César de Oliveira. Direto do Estádio do Morumbi, os repórteres Léo Bianchi e Raphael Sibila conferem de perto todos os detalhes da partida.

 

No mesmo horário, o público da Bahia confere a partida entre Atlético-PR e Vitória, que jogam na Arena da Baixada. A narração será de Thiago Mastroianni, com comentários de Gustavo Castellucci e reportagens de Danilo Ribeiro e Thiago Ribeiro. Fora de casa, a equipe baiana luta para sair da zona de rebaixamento. O Atlético-PR, 13º colocado, tenta manter a boa fase – venceu os últimos três jogos.

 

A Globo transmite as partidas da décima rodada do Campeonato Brasileiro na tarde de domingo, dia 25, depois de 'Temperatura Máxima'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado