Estradas Mortais está de volta ao HISTORY em sua décima temporada

ESTREIA - 22/6, quinta-feira, 21h45


A série de sucesso Estradas Mortais (Ice Road Truckers) mostra a rotina de um grupo de caminhoneiros excepcionais – Darrel Ward, Mark Kohaykewych, Alex Debogorski, Todd Dewey, Art Burke, o novato Mike Simmons e a rainha das estradas geladas Lisa Kelly – conduz caminhões gigantes, no auge do inverno, levando suprimentos e equipamentos para uma população localizada a centenas de quilômetros de distância. Em condições radicalmente adversas, esses caminhoneiros viajam corajosamente por caminhos de gelo, divididos em duas equipes rivais. Cada carga entregue significa dinheiro que o time adversário não irá receber.

Com os efeitos das mudanças climáticas e do El Niño criando recordes de temperaturas altas, a décima temporada começa com um inverno muito quente, nunca visto, diminuindo o tempo hábil para rodar sob as estradas formadas sobre o gelo. Um senso de urgência extrema atinge os caminhoneiros junto com o medo de não conseguir entregar os suprimentos para as comunidades que dependem deles. Essa temporada traz um desafio nunca experimentado por esses caminhoneiros: as autoridades avisam que as altas temperaturas farão com que as estradas demorem mais para serem abertas e serão fechadas mais cedo. E as companhias, independentemente de seu tamanho, serão afetadas por essas medidas.

No episódio de estreia, Encarando as dificuldades, especialistas estão prevendo um dos invernos mais curtos e quentes já registrados, obrigando os caminhoneiros a enfrentar seu maior desafio na história. As empresas correm o risco de ruína financeira, e as comunidades, de enfrentar uma devastação, a menos que os caminhoneiros desafiem as probabilidades e façam suas entregas dentro do curto período permitido pelas estradas de gelo, antes que virem água.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado