Estradas Mortais está de volta ao HISTORY em sua décima temporada

ESTREIA - 22/6, quinta-feira, 21h45


A série de sucesso Estradas Mortais (Ice Road Truckers) mostra a rotina de um grupo de caminhoneiros excepcionais – Darrel Ward, Mark Kohaykewych, Alex Debogorski, Todd Dewey, Art Burke, o novato Mike Simmons e a rainha das estradas geladas Lisa Kelly – conduz caminhões gigantes, no auge do inverno, levando suprimentos e equipamentos para uma população localizada a centenas de quilômetros de distância. Em condições radicalmente adversas, esses caminhoneiros viajam corajosamente por caminhos de gelo, divididos em duas equipes rivais. Cada carga entregue significa dinheiro que o time adversário não irá receber.

Com os efeitos das mudanças climáticas e do El Niño criando recordes de temperaturas altas, a décima temporada começa com um inverno muito quente, nunca visto, diminuindo o tempo hábil para rodar sob as estradas formadas sobre o gelo. Um senso de urgência extrema atinge os caminhoneiros junto com o medo de não conseguir entregar os suprimentos para as comunidades que dependem deles. Essa temporada traz um desafio nunca experimentado por esses caminhoneiros: as autoridades avisam que as altas temperaturas farão com que as estradas demorem mais para serem abertas e serão fechadas mais cedo. E as companhias, independentemente de seu tamanho, serão afetadas por essas medidas.

No episódio de estreia, Encarando as dificuldades, especialistas estão prevendo um dos invernos mais curtos e quentes já registrados, obrigando os caminhoneiros a enfrentar seu maior desafio na história. As empresas correm o risco de ruína financeira, e as comunidades, de enfrentar uma devastação, a menos que os caminhoneiros desafiem as probabilidades e façam suas entregas dentro do curto período permitido pelas estradas de gelo, antes que virem água.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos