Globo transmite duelo pela liderança do Brasileirão

 

Times de melhor campanha no Campeonato Brasileiro até agora, Corinthians e Grêmio medem forças neste domingo, dia 25, pela décima rodada da competição. O duelo, que vale a liderança, terá transmissão da Globo para São Paulo, com narração de Cléber Machado, comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagem de Glauco Pasa e Renato Peters. Invicto, o Corinthians, atual líder com 23 pontos, conta com os gols de Jô, que já marcou cinco vezes no Brasileiro. Com um ponto a menos, os gaúchos terão o apoio de sua torcida, que promete lotar a Arena do Grêmio.  

 

Há quatro jogos sem vencer, o São Paulo tenta acabar com a má fase jogando diante de sua torcida. O adversário será o Fluminense, que fez as pazes com a vitória na última rodada, ao superar o lanterna Avaí. Alex Escobar narra o jogo para Rio de Janeiro e rede, com comentários de Juninho Pernambucano e Paulo César de Oliveira. Direto do Estádio do Morumbi, os repórteres Léo Bianchi e Raphael Sibila conferem de perto todos os detalhes da partida.

 

No mesmo horário, o público da Bahia confere a partida entre Atlético-PR e Vitória, que jogam na Arena da Baixada. A narração será de Thiago Mastroianni, com comentários de Gustavo Castellucci e reportagens de Danilo Ribeiro e Thiago Ribeiro. Fora de casa, a equipe baiana luta para sair da zona de rebaixamento. O Atlético-PR, 13º colocado, tenta manter a boa fase – venceu os últimos três jogos.

 

A Globo transmite as partidas da décima rodada do Campeonato Brasileiro na tarde de domingo, dia 25, depois de 'Temperatura Máxima'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho