Scripps Networks Interactive contrata Célia Kakitani como Diretora de Vendas Publicitárias no Brasil

São Paulo, 20 de junho de 2017 - A Scripps Networks Interactive anuncia a contratação da experiente Célia Kakitani como diretora de vendas publicitárias para a Scripps Networks Brasil. Baseada em São Paulo, a executiva será responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de vendas publicitárias e execução para o canal Food Network no mercado brasileiro. O anúncio foi realizado pelo vice-presidente de vendas publicitárias e afiliados da Scripps Networks América Latina, Mauro Paez-Pumar, para quem Célia deverá se reportar.

"Como a Scripps Networks Interactive continua expandindo em escala e o escopo de suas redes em toda a América Latina, é importante garantir que seja totalmente representada por especialistas da área", diz Mauro Paez-Pumar vice-presidente de vendas publicitárias e afiliados da Scripps Networks América Latina. "A Célia possui experiências bem-sucedidas na estruturação de equipes de vendas, e manter um forte relacionamento com nossos clientes é fundamental para ampliar as vendas publicitárias do Food Network Brasil e alcançar outros níveis de negócios".

Antes da Scripps Networks Interactive, Célia Kakitani trabalhou na AMC Networks International, onde lançou e supervisionou as operações comerciais da empresa no Brasil. A executiva traz para a Scripps Networks mais de 18 anos de experiência em empresas como Turner Broadcasting System América Latina, Discovery Communications e Globosat.

Célia é formada em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Trilíngue, fala português, inglês e espanhol.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho