ACERTO DE CONTAS MARCA O ÚLTIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘CATFISH BRASIL’


  

Episódio final da segunda temporada vai ao ar na quarta-feira, dia 11 de outubro, às 22h, na MTV

 

Caso de Wesley e Lucas promete fortes descobertas, surpresas e reconciliações.

 

@MTVBrasil #MTVCatfishBr 

 

 

Créditos: Divulgação

 

 

Durante a exibição do episódio na TV, Ciro faz uma live na Fanpage do canal, com a participação especial de Michi Provensi, apresentadora do MTV News.

 

  

São Paulo, outubro de 2017 – Está chegando ao fim a segunda temporada de'Catfish Brasil', afinal tudo que é bom dura pouco. L Para terminar com chave de ouro, o desfecho da história de Wesley, garoto de 24 anos que mora em São José do Rio Preto e Lucas, rapaz misterioso de Goiás (ou não!) promete fortes emoções!Confira na próxima quarta-feira, 11 de outubro, às 22h na MTV.

 

O casal se conheceu há dez anos em um grupo do falecido MSN. Compartilhavam conversas, segredos, intimidades e a única vontade de Wesley era poder falar pessoalmente sobre seus sentimentos e viver essa história de verdade. Wesley assumiu sua homossexualidade depois desse relacionamento então, para ele, essa relação significa muita coisa.

 

Em todos os momentos críticos, Lucas estava ali para apoiá-lo, passar confiança e ajudá-lo no que fosse necessário, porém isso não bastava. Wesley queria um final feliz. Depois de muitas desconversas os dois se afastaram, mas agora, com a ajuda de Ciro e Ricardo, esse amor voltou à tona.

 

As "pistas" seguidas pela dupla desencadearam em uma terceira pessoa, um tanto abusada, que acabou dando uma forcinha e revelando acontecimentos que até então eram desconhecidos.

 

Mas a saga continuou e depois de uma análise minuciosa da vida de Lucas, com as poucas informações cedidas por Wesley, Ciro e Ricardo descobriram fatos que só aumentaram a ansiedade desse (re)encontro. Será que de fato ele vai acontecer?

 

SOBRE CATFISH BRASIL

'Catfish Brasil' aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

 

Nesta temporada, o canal investiu em uma trilha sonora especial de curadoria própria, reunindo apenas bandas e cantores nacionais de selos independentes e novos talentos, como Call Me Lola, Hudson Martins e Vitor Kley.

 

SERVIÇO – 'CATFISH BRASIL' SEGUNDA TEMPORADA

Exibição: quarta-feira, 11 de outubro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV

 

'Catfish Brasil' também estará disponível no aplicativo MTV Play, gratuito para Android e iOS, sempre dois dias após a exibição do episódio inédito na TV, ou seja, toda sexta-feira. Esta temporada ganha dois conteúdos extras as sextas e aos sábados, respectivamente, e com exclusividade, no MTV PlayO Confronto Final > com conteúdo extra dos apresentadores revelando alguns detalhes e observações sobre o caso em questão e O Outro Lado > no qual a história do último episódio é mostrada sob o ponto de vista docatfish.

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção e Conteúdo Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Gerência de Produção e Conteúdo Viacom Brasil: Roger Carlomagno

Co-direção do programa: Damaris Valero e Igor Petrauskas

Produção: Animus em associação com BPS (Brazilian Production Services)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado