Em outubro, o Eurochannel apresenta a comédia de viagens: Vincent Quer Amar.

Sea



Três pacientes de um hospital psiquiátrico, uma fuga e a aventura da vida deles.

German  films

Três jovens adultos estão em fuga: eles escaparam da clínica onde deveriam estar aprendendo a lidar com suas síndromes. Agora, eles partiram para a aventura de suas vidas em uma viagem para escapar das barreiras tácitas em torno deles, mas também para libertar as suas almas. O Eurochannel convida os telespectadores para uma viagem da Alemanha para a Itália para descobrir por que Vincent Quer AmarEstreia sábado, 28 de outubro, às 22:00 Brasil.

Dirigido por Ralf Hüttner, Vincent Quer Amar é um filme envolvente com muita comédia. No filme, Vincent é um rapaz de 26 anos que lida com a Síndrome de Tourette. Quando a sua mãe morre, o seu pai o manda para uma clínica, onde encontrará a anoréxica nervosa Marie e o obsessivo compulsivo Alexandre.

Inspirado pela oportunidade de realizar um desejo e, finalmente, espalhar as cinzas da mãe de Vincent no mar, o trio rouba um carro e parte em uma viagem alucinante para a costa italiana. Perseguido pelo pai bravo de Vincent e sua terapeuta tensa, a verdadeira corrida à liberdade do trio é uma aventura repleta de calamidades e charme.

Chegando no topo do sucesso de crítica e bem-sucedido na bilheteria alemã, Vincent Quer Amar recebeu os Prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator nos Prêmios de Cinema Alemães de 2011, lidando com assuntos sérios. O elenco e o diretor entregam uma ação divertida e atraente sobre a Síndrome de Tourette, anorexia nervosa e TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), que poderia ser retratado de forma triste e dramática.

O Eurochannel convida você a desfrutar de um filme que se separa dos clichês dos filmes de estrada e o transforma em um retrato surpreendentemente real de almas danificadas, mas adoráveis", como a Variety disse.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho