Estilistas terão apenas um dia para criar uma coleção, na nova série Passarela 24H

·        Competição de moda é apresentada pela modelo e it girl Alexa Chung

·        Na mesma data, o LIFETIME estreia a 12ª temporada de Project Runway

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

 

 

Duas estreias reforçam a franquia fashion do LIFETIMEPassarela 24H (24 Hour Catwalk) e a 12ª temporada de Project Runway, no dia 19 de outubro. A nova série Passarela 24H é uma competição, apresentada pela it girl e modelo Alexa Chung, em que os estilistas terão apenas 24 horas para criar uma coleção para um desfile. Na mesma noite, o LIFETIMEestreia a 12ª temporada de Project Runway.

Passarela 24H é a dose de drama ágil que os viciados em moda estavam esperando. Em cada episódio, quatro estilistas competem para ter a oportunidade de criar sua própria coleção em apenas um dia. Depois do primeiro desafio eliminatório, que avalia a inovação e o conceito estético dos estilistas, dois finalistas têm a tarefa de criar uma coleção temática para seu próprio desfile.

Os competidores e seus times de talentosos costureiros se arriscam contra o tempo para criar coleções de três peças e enfrentar os jurados: a estilista Cynthia Rowley, o jornalista de moda Derek Blasberg e o consultor de mídia James LaForce. Cada um dos estilistas precisa provar que tem a visão, o talento e a resistência para vencer, levar o prêmio de 10 mil dólares e se tornar o próximo grande nome da moda.

No episódio de estreia, Vintage, os quatro estilistas têm o desafio de transformar um antigo macacão dos anos 70 em um sexy vestido de festa. Os dois vencedores receberão vários jornais dos anos 60, 70 e 80, que deverão utilizar para fazer sua coleção em 24 horas.

Em seguida, às 22h, Heidi Klum, Tim Gunn, Nina Garcia e Zac Posen estão de volta na estreia da 12ª temporada de Project Runway. A nova temporada começa com 15 competidores e logo Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se junta ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Em cada episódio, a série vencedora do Emmy Project Runway celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os 16 estilistas buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 12ª temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

O episódio de estreia é O céu é o limite. Para o primeiro desafio da temporada, os estilistas levam a passarela para um campo aéreo. E deverão utilizar os materiais dos paraquedas para desenhar seu melhor traje.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos