Megapix: Estrela do Mês: Julianne Moore

Julianne Moore é a "Estrela do Mês" de outubro no Megapix. A atriz, que tem uma estatueta e quatro indicações ao Oscar no currículo, poderá ser vista no canal em quatro filmes: Como Não Perder Essa MulherSem Escalas e com dois filmes da saga Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e A Esperança – O Final.

No dia 10, Julianne vive Esther em Como Não Perder Essa Mulher. John (Joseph Gordon-Levitt) é um cara machista, preocupado demais com a própria aparência e viciado em pornografia. Ele se apaixona por Barbara (Scarlett Johansson) e para conquistar a garota, ele precisa mudar sua estratégia habitual, aceitando fazer as vontades dela. Neste momento o seu caminho se cruza com o de Esther (Julianne Moore), uma mulher mais velha que questiona seu estilo de vida.

Na quarta-feira, 11 de outubro, tem o suspense Sem Escalas. Em um voo que vai de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe mensagens de texto dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem transferidos para uma conta bancária. Ele começa, então, uma investigação na aeronave.

No dia 27, sexta-feira, Julianne Moore estará em dose dupla no "Especial Jogos Vorazes". Em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) volta ao 13º Distrito, onde passa a viver com a mãe (Paula Malcomson) e a irmã, Prim (Willow Shields) tornando-se a única esperança para unir os outros distritos na revolução contra a Capital.

Em seguida, o Megapix exibe Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. A presidente Alma Coin (Julianne Moore) manda Katniss (Jennifer Lawrence) para o Distrito 2 para convencer os moradores a se juntarem em uma rebelião contra a Capital. Com todos os distritos unidos, começa o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland).

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA