Corinthians e Palmeiras fazem primeiro jogo da final do Paulista


 

Com a dramática vitória sobre o São Paulo, nos pênaltis, o Corinthians será o adversário do Palmeiras na final do Campeonato Paulista de 2018. A primeira partida da decisão será neste sábado, dia 31, na Arena Corinthians. Enquanto os donos da casa defendem o título, o Alviverde tenta erguer a taça da competição depois de 10 anos. Cleber Machado comanda a transmissão da Globo para São Paulo e Brasília, ao lado dos comentaristas Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. As reportagens de campo são de Mauro Naves e Abel Neto.

 

No domingo, dia 1, o Maracanã recebe o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. Depois de superar o Flamengo na semifinal, o Botafogo enfrenta o vencedor de Fluminense x Vasco, que acontece hoje (quinta-feira, dia 29). Luis Roberto narra a partida, que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede. Junior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho comentam e, do gramado, Carlos Gil e Raphael Sibilla trazem todos os detalhes da final.

 

A Globo transmite a final do Campeonato Paulista na tarde de sábado, dia 31, para São Paulo e Brasília, depois do 'Caldeirão do Huck'. Por causa do jogo, o 'Sai de Baixo' não será exibido para as duas praças neste dia. No domingo, a Globo exibe a final do Campeonato Carioca para Rio de Janeiro e rede depois de 'Temperatura Máxima'. Neste dia, São Paulo terá dois filmes na programação da tarde: "HOP", na 'Sessão de Páscoa', e "A Bela e a Fera", na 'Temperatura Máxima'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado