Corinthians e Palmeiras fazem primeiro jogo da final do Paulista


 

Com a dramática vitória sobre o São Paulo, nos pênaltis, o Corinthians será o adversário do Palmeiras na final do Campeonato Paulista de 2018. A primeira partida da decisão será neste sábado, dia 31, na Arena Corinthians. Enquanto os donos da casa defendem o título, o Alviverde tenta erguer a taça da competição depois de 10 anos. Cleber Machado comanda a transmissão da Globo para São Paulo e Brasília, ao lado dos comentaristas Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. As reportagens de campo são de Mauro Naves e Abel Neto.

 

No domingo, dia 1, o Maracanã recebe o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. Depois de superar o Flamengo na semifinal, o Botafogo enfrenta o vencedor de Fluminense x Vasco, que acontece hoje (quinta-feira, dia 29). Luis Roberto narra a partida, que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede. Junior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho comentam e, do gramado, Carlos Gil e Raphael Sibilla trazem todos os detalhes da final.

 

A Globo transmite a final do Campeonato Paulista na tarde de sábado, dia 31, para São Paulo e Brasília, depois do 'Caldeirão do Huck'. Por causa do jogo, o 'Sai de Baixo' não será exibido para as duas praças neste dia. No domingo, a Globo exibe a final do Campeonato Carioca para Rio de Janeiro e rede depois de 'Temperatura Máxima'. Neste dia, São Paulo terá dois filmes na programação da tarde: "HOP", na 'Sessão de Páscoa', e "A Bela e a Fera", na 'Temperatura Máxima'.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho