Lucas Lucco lança "Tamanho P", com participação de Thiago Brava


Canção faz parte do projeto acústico "De Boa Na Lagoa", que chega no final de abril

O cantor Lucas Lucco lançou neste dia 28 de março o primeiro single do projeto acústico "De Boa Na Lagoa". A romântica "Tamanho P", com participação do cantor Thiago Brava, chega acompanhada de vídeo gravado, literalmente, em uma lagoa, onde Lucco, Brava e banda cantam, em uma atmosfera intimista, para uma pequena plateia. O vídeo traz ainda uma novidade –  a inclusão de libras. O cantor fez questão de adotar o projeto inclusivo em todos os vídeos do EP.

"O projeto 'De Boa Na Lagoa' surgiu como uma busca por mostrar a minha diversidade musical através de outros estilos que gosto de compor e cantar. A ideia é mostrar a versatilidade da minha voz e também o meu encaixe em outros trabalhos, como esse acústico. Idealizei o projeto e pensei o repertório a partir de músicas românticas, com letras que transmitissem tranquilidade".

O cantor também falou sobre a inclusão de libras:

"Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical".

Com produção de Wilibaldo, com quem Lucas Lucco mantém uma parceria desde 2012, o novo projeto "De Boa Na Lagoa" chega no final de abril em formato de EP com cinco faixas. Para aquecer os fãs antes do lançamento de todas as canções, o cantor irá liberar mais um single em meados do mesmo mês. Além da participação de Thiago Brava, o single de apresentação, "Tamanho P", traz Eder Miranda na bateria; André Tavares no baixo; Wilibaldo no violão, e Cleyton Pekois no violão e no Ukelele. A canção teve composição de Juan Marcus; Hiago; Vinícius e Elcio di Carvalho.

O novo projeto "De Boa Na Lagoa" promete dar continuidade ao sucesso dos últimos lançamentos do cantor, que estreou no começo deste ano o hit de Platina "Paraíso", com participação de Pablo Vittar. O clipe da canção já passa das 63 milhões de visualizações. No fim de 2017, Lucas Lucco lançou "Permanecer", com MC G15, que também recebeu certificação de Platina e cujo clipe conta com 64 milhões de visualizações no YouTube. As duas canções fizeram com que o cantor conquistasse o status de artista com duas músicas ao mesmo tempo no top 10 do Spotify.

Assista aqui - https://www.youtube.com/watch?v=HYzds2z1_Uk

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho