​Globosat Play registra crescimento de 17% no consumo de vídeos nos últimos 12 meses

GLOBOSAT PLAY

O Globosat Play registrou um aumento de 17% no consumo de vídeos no período de maio de 2017 a abril de 2018 em relação aos números do período anterior (maio 2016 - abril 2017). A plataforma de canais on demand e ao vivo, que completa quatro anos neste mês de maio, alcançou crescimento mesmo sobre o período anterior que engloba a época de transmissão do Jogos Olímpicos do Rio e registrou recordes de acessos.

O mês de aniversário vem sendo celebrado com atrações de peso na programação, como a cobertura do Casamento Real ao vivo (GNT e GloboNews) e estreias de atrações como os clássicos Chaves e Chapolin (Multishow), a terceira temporada de "Lucifer" (exclusiva do canal Universal no Brasil), "Liar: Rede de Mentiras" (série exclusiva GNT Play), "Missão Design" (GNT), "Vlog da Mila" (websérie exclusiva do Gloob Play) e "Na Mente de um Assassino - Chasing Shadows" e "Shoot the Messenger" (pré-estreias no Mais Globosat Play).

O Globosat Play chegou aos assinantes em maio de 2014 para ocupar o lugar do Muu, serviço pioneiro de TV everywhere lançado pela Globosat em 2011.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho