​Brasileiro impressiona jurados em nova temporada de America's Got Talent


O paulista Peterson da Cruz apresenta número de dança ousado na estreia da 13ª temporada, que vai ao ar hoje, no Canal Sony

São Paulo, 6 de junho de 2018 – A estreia da 13ª temporada de America's Got Talent no Canal Sony, hoje, 6 de junho, às 21h, vem com um motivo extra para os brasileiros acompanharem a competição. Entre as apresentações que vão ar no primeiro episódio está a do grupo de dança Zurcaroh, liderado pelo brasileiro Peterson da Cruz. Natural de São Paulo, ele se mudou para a Áustria em 2009, onde fundou a atual versão do grupo, que mistura movimentos de dança com acrobacias ousadas, cativando a banca de jurados do programa.

Sucesso em todo o mundo, America's Got Talent é a competição semanal americana que busca novos talentos entre uma grande variedade de artistas - de cantores e dançarinos a comediantes e criadores de números inovadores -, que competem pelo prêmio de um milhão de dólares.

Os jurados Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel voltam para a escolha das melhores apresentações do programa. A 13ª temporada de America's Got Talent será comandada novamente por Tyra Banks.

America's Got Talent – 13ª temporada
Classificação indicativa: Livre

Todas as quartas, às 21h – Estreia hoje, dia 06 de junho
#GotTalentNoSony


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho