​Em maio, voltam ao Eurochannel os policiais mais eficazes da Holanda com a esreia de uma nova temporada de Strike Force.

Force



A linha entre a lei e o crime se torna mais tênue.

O crime e a violência assolam a Holanda. Para combatê-los, existe a melhor equipe policial do país: Theo Kamp e William Niessen. Impetuoso e implacável, eles estão prontos para enfrentar uma nova onda de crimes em Amsterdã e em todo o país. Dobro da ação, mais perigo e duas vezes as emoções na segunda temporada do Strike Force, um drama policial sobre o caminho tortuoso para a justiça. Estreia quinta-feira, 25 de junho, às 22:00 Brasil / 18:00 Portugal.

Strike Force é a série de ação policial mais bem-sucedida da Holanda na última década. Na série, Theo Kamp é o melhor de homicídios do país, mas também o mais impulsivo. Agora, a sua forte parceria com William Niessen, um detetive que segue as regras, leva a dupla à capital do país para derrubar um perigoso mafioso envolvido no aumento da criminalidade na cidade.

Enquanto procura por esse criminoso, Theo também procura por seu pai, cuja localização desconhecida e misteriosa parece estar ligada a atividades criminosas.

Este drama de crime eletrizante detalha os esforços incansáveis dos oficiais mais dedicados e trabalhadores da Holanda e os problemas que eles enfrentam todos os dias, enquanto eles arriscam as suas vidas. Strike Force não só explora os casos complexos e tumultuosos que mantêm esses policiais trabalhando o tempo todo, mas vai mais além, explorando o psicológico de dois agentes e suas personalidades contrastantes.

O Eurochannel estreia a segunda temporada de Strike Force, na qual os telespectadores desfrutarão das novas aventuras da melhor dupla de policiais da Holanda.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho