​Equipe viaja a Rússia para cobertura da Copa na TV Aparecida

 
Fotos: Divulgação TV Aparecida/TV PUC Goiás

 
Os profissionais que integram a equipe da TV Aparecida e PUC/TV Goiás já viajaram rumo à Rússia, sede da Copa do Mundo de Futebol para a cobertura do evento, que começa dia 14 de junho.

Na terça-feira (05), a equipe, formada pelo repórter André Isac  e o cinegrafista Luiz Pakal, embarcou rumo à Europa para a cobertura do mundial de futebol.

Antes do embarque, os profissionais tiveram um encontro com a diretoria da PUC (Pontíficia Universidade Católica), formada pelo Prof. Wolmir Amado, Reitor da PUC Goiás; e Eduardo Rodrigues da Silva, Pró-Reitor de Comunicação e Diretor Geral da PUC/TV Goiás.




A equipe desembarca neste fim de semana em Sóchi, cidade ao Sudoeste da Rússia, onde  a Seleção Brasileira estará concentrada. Os trabalhos terão início já em 10 de junho.

"Vamos preparar tudo para que no domingo a noite, a gente já entre no Brasil Esportes e na segunda-feira na programação da PUC TV e da TV Aparecida", avalia André Isac.

Além do Brasil Esportes, as entradas dos bastidores da Copa do Mundo na Rússia estarão nos programas Manhã Leve, Santa Receita  e no noticioso TJ Aparecida.  Entre as coberturas estão o dia a dia da Seleção Brasileira, com imagens de treinos, coletivas e entrevistas.

Repórter e Cinegrafista da TV Aparecida/PUC TV Goiás permanecem na Rússia até 15 de julho, data da final do Mundial.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho