Multishow exibe em junho três episódios inéditos de Chapolin


 

Crédito: Televisa/Divulgação Multishow

 

 

Eles são unidos, pediram e foram devidamente ouvidos e atendidos. Os fãs brasileiros de Chapolin poderão ver em primeiríssima mão três episódios nunca antes exibidos no país. O Multishow levará ao ar as histórias gravadas em 1973 e que foram na época reprovadas por baixa qualidade técnica. Após a exibição na TV (opções de áudio original ou dublada), o conteúdo será disponibilizado no Multishow Play (apenas versão dublada).

Desde o início do processo de adequação de Chaves e Chapolin à grade do canal, o Multishow contou com a curadoria de um grupo de fãs, espalhados por todo o país. E agora retribuiu com a exibição desses episódios, desse personagem icônico, que marcou toda uma geração. O cuidado vai da dublagem, que precisou ser feita, até ao tratamento das imagens.

 

Confira abaixo os dias e sinopses:

- Dia 08 de junho, a partir das 23h30: "Duas Vezes Chapolin" - Ramón é um sujeito que adora pregar peças nos outros, mas sua sobrinha está preocupada, pois seu marido sofre do coração e poderia morrer de susto. Dr. Chapatin leva ao hospital um homem que foi atropelado.

 

- Dia 15 de junho, a partir das 23h30 – "Um Hotel Nada Agradável" - O gerente de um hotel está cobrando o dobro do combinado pela conta de um casal, que não tem dinheiro para pagar. Proibidos de sair, eles clamam pela ajuda do Chapolin.

 

- Dia 20 de junho, a partir das 23h30 – "Um Defunto Bastante Morto / O Gato e o Chimpanzé" - Um vendedor ambulante se assusta ao descobrir um cadáver em uma casa. Com medo, ele pede ajuda ao Chapolin. Dr. Chapatin atende um homem que caiu de uma escada.

 

*Grade sujeita a alteração

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho