As empresárias que estão revolucionando o conceito de dublagem no Brasil


Fundada por Mabel Cezar e Rayani Immediato, a Sociedade Brasileira de Dublagem nasceu com o objetivo de impulsionar e profissionalizar o mercado 

Encanto, sonho e mistério são algumas das palavras associadas ao fantástico mundo da dublagem. Quem nunca se perguntou quem está por trás daquele seu personagem favorito ou até mesmo estranhou quando sua "voz" mudou no meio de uma temporada. A voz é identidade, e com o objetivo de profissionalizar cada vez mais o caminho entre o treinamento do profissional até a entrega ao público final, surgiu a SDB, fundada pelas talentosas Mabel Cezar e Rayani Immediato. 

Referência no assunto, as empresárias oferecem o que há de melhor no mercado, os serviços oferecidos de locução, dublagem e voz original são supervisionados pela Diretora de Dublagem e Dubladora, Mabel Cezar que está há 22 anos no mercado e é nacionalmente reconhecida como uma das melhores dubladoras do país. 

"Eu vivi todos os desafios que uma dubladora enfrenta no mercado de trabalho, queremos que os novos profissionais aprendam com qualidade. "Dar voz" para um personagem é algo muito importante, participamos ativamente da vida daquele telespectador, temos uma responsabilidade imensa, nosso objetivo é dividir toda nossa experiência capacitando cada vez mais pessoas." conta Mabel.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana