Natureza e sossego: lugares secretos para passar o feriado com a família


Chapada dos Veadeiros, a 300 km de Brasília, oferece diversão para todas as idades, inclusive os pequenos

Mais um dia 12 de outubro se aproxima, e para comemorar o feriado com a criançada há diversas opções descansar com a família, pertinho de Brasília. Para quem gosta de viajar, um estupendo lugar cheio de vida e natureza para aproveitar a pausa na rotina é a Chapada dos Veadeiros, Goiás.

Engano achar que no local não existe espaço e acomodação para os pequenos. A Cachoeira de Loquinhas, por exemplo, tem fácil acesso e a mais recomendada para as crianças composta por sete poços. Localizada próximo ao Centro de Alto Paraíso de Goiás, a trilha Loquinha é a principal e conta com um parquinho logo na entrada.

Para quem gosta de praia, existe uma outra opção para a garotada relembrar o litoral. A cachoeira do Poço Encantado é marcada por uma "prainha de areia" e acomoda pais e filhos com segurança, por possuir poço extenso e raso para o público infantil.

E outra sugestão, para quem prefere um lugar mais reservado, as cachoeiras Doutor e Gabi são as mais recomendadas. Concentradas dentro da pousada-boutique Inácia, a queda d'água conta com as águas naturais e trilha que fica a cinco minutos dos dez chalés localizados dentro da pousada. O melhor de tudo, é que as atrações privativas são exclusivas para os hóspedes que podem aproveitar a bela paisagem usufruindo dos serviços, drinks e o gourmet da Pousada Inácia.

Com mais atrativos para os mirins, a pousada comporta ainda uma piscina exclusiva para a molecada, além de parquinho com escorregadores, redes de escalada, balanços, campo de futebol e espaço reservado para eles curtirem com seus animais de estimação.


Divulgação
Cachoeira Loquinhas
Andre Violatti
Pousada Inácia
Andre Violatti
Pousada Inácia
Andre Violatti
Pousada Inácia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado