“Jornal da Band” leva ao ar série especial sobre os professores de escolas públicas


 

 

 

São Paulo, 24 de setembro de 2018 – A partir desta quarta-feira (26), o Jornal da Band exibe a série especial "Professores: Entre os Muros da Escola". A repórter Adriana Alves vai mostrar casos de profissionais do ensino público que precisaram se afastar do trabalho por causa da violência, mas também exemplos que provam que a união entre alunos, professores e a comunidade faz a história ser contada de outra maneira.

No estado de São Paulo, 130 mil professores ficaram doentes e foram afastados no último ano. A principal causa para os pedidos de afastamento foi transtorno mental. Uma epidemia de violência varre as escolas de diferentes estados do país. No último levantamento da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) sobre violência nas escolas, realizado em 34 países, o Brasil ficou no topo do ranking.

As reportagens também mostrarão exemplos positivos em diferentes partes do Brasil, onde a violência foi controlada e os alunos se apaixonaram pela sala de aula.

A série especial "Professores: entre os muros da escola" será exibida entre os dias 26 e 29 de setembro, a partir das 19h20, no Jornal da Band.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado