Destaques da programação Canal OFF - 24 a 27 de setembro

SEGUNDA – 24/09

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 11º episódio

Segunda, dia 24, às 21h30

Neste episódio: As condições climáticas no Alasca continuam extremas, mas a tripulação do Abel Tasman não se deixa abater. Entre algas, focas e ventos fortes, a equipe de surfistas consegue achar uma onda surfável numa região completamente remota.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

 

OFF Films – Loose Change

Segunda, dia 24, 23h

Loose Change: Que tal ver o surfista australiano Rob Machado a procura de um emprego formal? Em mais uma divertida e premiada aventura dirigida por Taylor Steele, a premissa "o que os melhores surfistas estariam fazendo se não surfassem?" vira pretexto para muitas ondas e diversão.

OFF Films: Em setembro o OFF Films traz um especial com os Clássicos do Surfe Progressivo. Esses filmes fizeram história, influenciaram toda uma juventude e por conta deles o surfe não é mais o mesmo.

 

QUARTA – 26/09

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – 11º episódio

Quarta, dia 26, às 21h30

Neste episódio: A equipe decide prolongar seu tempo no Deserto do Atacama e explorar as várias possibilidades e atrações da região, como os vulcões, o Vale da Lua, os salares e etc.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

 

QUINTA – 27/09

Escalando o Brasil – 1ª temporada – 11º episódio

Quinta, dia 27, às 21h

Neste episódio: O maior centro de escalada urbana do mundo é também o berço do montanhismo brasileiro, hoje destino mais procurado para todo tipo de escalada em rocha. A Urca, bairro carioca, concentra o maior numero de vias de escalada do país e será um prato cheio para os visitantes pela qualidade da rocha e o visual sem comparação.

Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado