"Existe muito preconceito comigo, muito julgamento" revela Antonia Morais no canal Vendi Meu Sofá da Rede Snack


A atriz contou a Gabriela Pugliesi sobre a cobrança que enfrenta por ser filha de pais famosos


Gabriela Pugliesi recebeu Antonia Morais no canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

Antonia abriu o coração e falou sobre diversos assuntos, entre eles sua relação com a alimentação. Ela que está vegetariana há dois anos contou que no começo adotou a forma Raw Food ( alimentação só com alimentos crus), mas hoje já se permite dar umas escapadinhas de vez em quando: "Hoje eu já não consigo ter uma vida totalmente raw porque é difícil, a agente não encontra muitas coisas, tem que ter um tempo para se dedicar. Eu germinava, acordava 5 horas da manhã para germinar meus grãos".

A atriz também falou sobre o peso de ser filha de pais famosos e revela que não sabe ao certo se isso influenciou na escolha da profissão, mas afirma que já paga um preço caro por isso:

"Ser filho de alguém famoso tem uma energia muito punk, é muito difícil, as pessoas não imaginam, não tem noção. Até amigos próximos meus falam 'ah mais é mais fácil pra você, porque já tem mais visibilidade', mas você ter visibilidade por uma coisa que você não fez não é legal. Se você acredita no seu potencial como artista, você vai querer ser reconhecida por quem você é. Existe muito preconceito comigo, muito julgamento, do público que não me conhece, também no meio artístico. Às vezes eu vou dar uma entrevista e esse assunto sempre se torna a coisa mais importante, a pessoa acha que não precisa estudar sobre a minha vida, porque ela tem isso pra falar. É difícil você conseguir mostrar o seu trabalho e ter a sua independência artística", finaliza.

Se quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui:http://www.youtube.com/watch?v=LnJFNuFrd1k


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado