MTV ESTREIA 3ª TEMPORADA DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

 


 

De casa nova, na paradisíaca praia em Itacaré (BA), reality show chega nestaquinta-feira27 de setembro, às 22h, na MTV e no MTV Play

 

A partir das 23hBecca Pires entra, ao vivo, com Igor Freitas na fanpage da MTV para interagir com fãs

 

No MTV Play, a partir do dia 01 de outubro, vai rolar 'Amor e Ódio' com Stephanie Viegas e Claudinho Matos (ex-participantes da segunda edição do programa) comentando os maiores bafos de cada episódio

 

#ExNaMTV

@MTVBrasil

 

Divulgação | 

 

São Paulo, setembro de 2018 – Finalmente a espera acabou! Nesta quinta-feira,27 de setembro, às 22h, só na MTV e no MTV Play estreia o primeiro episódio daterceira temporada de 'De Férias com o Ex' Brasil. Em um novo paraíso tropical localizado na praia de Itacaré (BA), a galera está preparada para viver as melhores (ou piores) férias de suas vidas. 

 

Pra começar com tudo, os participantes já chegam curtindo uma social com direito a muito flerte e diversão. Alô, tablet, cade você? Tudo ia bem para os meninos até Igor chegar e chamar atenção de toda mulherada da casa. Ele, que já participou de 'Are You The One' e se graduou em três temporadas de 'Super Shore', ambos realities da MTV, está pronto para o que der e vier.

 

Any já mostrou que está cheia de disposição e é convocada para o primeiro passeio com Miguel. Entre tapas e beijos, os dois aproveitam para curtir um jantar romântico sob as estrelas e diante do Oceano Atlântico. Tá ruim? A curiosidade toma conta de quem fica e as apostas começam: será que vai ser o primeiro casal a ser shippado?

 

Já na casa acaba rolando algumas verdades e Vini, "lobo alfa e líder da alcateia", já causa um descontentamento com Mylena. "Não é que eu tenho pavio curto. É que nem o curto eu tenho", afirma a gataNo mais, vai rolar passeio de barco só com os selecionados, estreia da suíte máster e teve clichê também: aquela festona de lei que não pode faltar no primeiro dia.

 

A primeira grande surpresa: Yá, Igor e Miguel são chamados de volta à praia... A questão é: de quem é o primeiro ex? Tensão ou surpresa que vai tomar conta dos participantes? Salve-se quem puder!

 

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

 

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

 

De Férias Com o Ex' Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do 'Amor e Ódio' a partir do dia 01 de outubro. Pela primeira vez, eles vão comentar os maiores bafos de cada episódio, com exclusividade, para o aplicativo.

 

Além dos novos apresentadores, o 'Amor e Ódio' desta temporada traz novidades visuais. Do alto de uma nuvem negra, a dupla vai representar o bem e o mal e dar voz a essa mescla de sentimentos capaz de transformar um lindo dia azul em tempestade.

 

Após a exibição do primeiro episódio inédito, a equipe da MTV prepara umFacebook Live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Igor Freitas, tendo Becca Pires à frente da apresentação. Eles vão comentar a estreia e responder perguntas da audiência

 

SERVIÇO – ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA DE 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

 

Estreia: Quinta-feira, 27 de setembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Cápsulas inéditas do 'Amor e Ódio': toda segunda-feira, a partir do dia 01 de outubro, no MTV Play.

 

Descrição: Descrição: http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=ROTPlu+fCf+eYNC+Fx7BKg==O MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado