Corinthians e Flamengo disputam vaga na final da Copa do Brasil


 

Para Corinthians e Flamengo, uma vitória nesta quarta-feira, dia 26, é passaporte direto para a grande final da Copa do Brasil 2018. Com o 0 a 0 no primeiro duelo semifinal, disputado no Maracanã, avança quem levar a melhor na Arena Corinthians. Cleber Machado narra a partida que a Globo transmite para São Paulo, Rio de Janeiro e rede, com comentários de Casagrande, Junior e Leonardo Gaciba, e reportagens de Mauro Naves e Eric Faria. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

 

Na outra semifinal, que terá transmissão para Minas Gerais, vantagem dupla do Cruzeiro contra o Palmeiras. Além de jogar por um empate por ter vencido (1 a 0) em São Paulo, o time de Mano Menezes conta com a força de sua torcida na partida decisiva. Direto do Mineirão, Rogerio Correa narra a semifinal, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Rodrigo Franco e Felipe Brisolla. Para chegar à final, o Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols de diferença – triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.

 

A Globo transmite as partidas da semifinal da Copa do Brasil na noite de quarta-feira, dia 26, depois da novela 'Segundo Sol'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado