MTV Programação Semanal 24 a 30 de setembro

 

ESTREIA

'De Férias com o Ex' Brasil – 3° Temporada

Exibição: quinta-feira, 27 de setembro, às 22h.

 

A selvageria vai começar! De Férias Com o Ex Brasil está de volta para mais uma temporada de muita treta, festa e pegação.

 

As férias dos sonhos dos participantes estão prestes a chegar ao fim a qualquer momento. Eles viajam para um incrível paraíso tropical, pela primeira vez em Itacaré (BA). Cada um com um objetivo bem definido em mente ou apenas com o intuito de curtir tudo sem limites. Vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Triângulo amoroso é coisa do passado, este será um verdadeiro emaranhado de amor e ódio. A partir daí (e até o fim do programa), a dúvida é sempre a mesma: "De quem... É.... O próximo... Ex?".

AQUECIMENTO 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

 

Nada melhor que um esquenta com maratonas das duas temporadas de 'De Férias com o Ex' Brasil e a lavação de roupa suja de 'De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias'. Vem com a gente nessa contagem regressiva!

 

'De Férias com o Ex' Brasil

Exibição: segunda-feira, 24 de setembro, a partir das 08h40, terça-feira, 25 de setembro, a partir das 10h40 e quarta-feira, 26 de setembro, a partir das 10h40.

Confira 08 episódios na segunda e 06 episódios na terça e na quarta-feira.

 

'De Férias com o Ex' Brasil – A Treta Não Tira Férias

Exibição: quinta-feira, 27 de setembro, a partir das 10h30 e sábado, 29 de setembro, a partir das 21h30.

Confira 06 episódios na quinta e 03 episódios no sábado.

 

'De Férias com o Ex'

Exibição: sexta-feira, 28 de setembro, a partir das 11h20.

Confira 05 episódios do programa.

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

Catfish Brasil – NOVA TEMPORADA

Exibição: quarta-feira, 26 de setembro, às 22h.

 

 

Nem sempre as coisas são o que parecem. Ciro Sales e Ricardo Gadelha estão juntos novamente em Catfish Brasil para  promoverem o encontro de casais que nunca se conheceram pessoalmente. Os apresentadores irão mergulhar em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a).

 

No episódio da semana: Marcelo fez Camila se apaixonar por ele, prometendo ser o marido ideal. Ele nunca apareceu por chamada de vídeo, mas sempre esteve presente, ostentando sua condição financeira e dizendo que sempre estava por perto, mesmo morando numa cidade distante. Entre balas perdidas e acidentes, Camila pede a ajuda do programa para finalmente conhecer Marcelo.

'Blá Blá MTV Hits' apresentado por Becca Pires

Exibição: terça-feira, 25 de setembro, a partir das 17h30.

 

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido "Estagiário da MTV"passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

 

 

'MTV Hits' no comando do Alok

Exibição: sexta-feira, 28 de setembro, a partir das 17h30.

 

Na sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia, o DJ Alok vem para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Floribama Shore – 2° Temporada

Exibição: segunda-feira, 24 de setembro, às 20h30.

 

Descrição: Descrição: Resultado de imagem para floribama shore season 2

 

Esta é a história de oito jovens que passam o verão na cidade de praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach, para festejar e colocar o mundo real em espera por mais um pouquinho. Essa história de amadurecimento captura a verdadeira emoção e a angústia de ser jovem e tentar descobrir o futuro.

 

No episódio da semana: após terminar com o Logan, Kortni ainda fica preocupada com a possibilidade de estar grávida dele. Candace e Kortni continuam lutando por sua amizade. O Jeremiah tem um momento de diversão com o seu "lance".

 

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada

Exibição: segunda-feira, 24 de setembro, às 22h.

 

 

No episódio da semana: A amizade é colocada à prova quando Jenni parte pra cima da Angelina, e Snooki acaba ficando no meio cruzado, tentando apaziguar.

Fear Factor – 2° Temporada

Exibição: terça-feira, 25 de setembro, às 20h30.

 

Lucadris volta com o Fear Factor e provas insanas. Dessa vez com a participação de celebridades da música. Os membros da banda 'Mister Wives' jogando contra a cantora Mandy Harvey e o baixista Will. Além do saxofonista Murph e o baterista Etienne.

De Férias com o Ex – 9° Temporada

Estreia: quinta-feira, 27 de setembro, às 20h30.

 

As férias dos sonhos corre o risco de se transformar em um pesadelo com a chegada dos ex-namorados e ex-namoradas de cada um dos participantes do reality.

 

No episódio da semana: um novo ex chega trazendo problemas ao George e dando a Bobby uma chance para se vingar. Natalee pede autorização a Daisy para pegar o Matty e Aaron pode acabar se queimando depois de um encontro triplo.

 

Are You The One? US – 7ª Temporada

Estreia: domingo, 30 de setembro, às 20h.

 

No episódio da semana: Kwasi começa uma confusão ao deixar escapar o que Tevin e Jasmine fizeram na noite anterior. Bria fica irritada com o crescimento do relacionamento entre Morgan e Zak. A casa toma decisões arriscadas ao escolher quem serão os pares ideais.

MARATONAS

 

Catfish Brasil

Exibição: sábado, 29 de setembro, a partir das 13h30.

 

Nessa maratona confira 07 episódios do programa.

 

Floribama Shore

Exibição: domingo, 30 de setembro, a partir das 11h30.

 

Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

 

Are You The One? US

Exibição: domingo, 30 de setembro, a partir das 16h.

 

Nessa maratona confira 05 episódios do programa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado