Programas do GNT indicados ao Emmy(R)Internacional 2018 estão abertos no GNT Play


 

"Eu Sou Assim" e "Palavras em Série", programas do GNT nomeados ao Emmy®Internacional 2018 nas categorias "Documentário" e "Programa de Arte", respectivamente, estão abertos também para não assinantes no GNT Play. Até o dia 03 de outubro, o público vai poder acompanhar todos os episódios pela plataforma VOD.

"Eu Sou Assim", uma coprodução com a TV Zero, é uma série documental de 13 episódios, com direção de Eduardo Vaisman e Calvito Leal, exibida em 2017, que aborda a história de famílias com filhos com transtornos e síndromes que ainda são alvo de estigmas e preconceitos, através de um ponto de vista positivo, construtivo e de superação. A série conta como as famílias convivem com esses desafios e retrata também adultos que aprenderam a lidar com as dificuldades e a transcender as limitações que essas condições impõem.

Também exibido em 2017, o programa "Palavras em Série", uma coprodução com a Hungry Man, dirigido por Alberto Renault, fala sobre sentimentos e palavras, mostrando, em de cinco episódios, encontros das atrizes Andrea Beltrão, Monica Iozzi, Lilia Cabral, Camila Pitanga e Regina Casé com as obras das autoras Adélia Prado, Tati Bernardi, Ana Cássia Rebelo, Hilda Hilst e Clarice Lispector respectivamente. A cada programa, uma atriz interpreta questões apresentadas em uma das obras enquanto conversa com o diretor Alberto Renault.

A divulgação dos nomeados foi feita ontem (27) pela Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas. Os vencedores do Emmy®Internacional 2018 serão anunciados em cerimônia no dia 19 de novembro, no hotel Hilton New York, nos Estados Unidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado