Três programas para assistir ainda em setembro

Programação conta com estreias na TV fechada e exclusividade no streaming

São Paulo, setembro de 2018 - Com o final de semana se aproximando, para quem curte ficar em casa assistindo à programação tradicional da TV fechada ou caçando séries legais em algum serviço de streaming, a Floresta Produções, produtora líder nos segmentos de reality, comédia, talk-show, game e ficção, famosa por seus programas como Lady Night com Tata Werneck e Ultimate Fighting Championship (UFC), indica três programações para animar seu final de semana:

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL (MTV BRASIL)

Com estreia prevista para a próxima quinta-feira (27), a terceira temporada de De Férias Com o Ex Brasil volta com ainda mais novidades, dentre elas, mais participantes, 12 novos episódios (antes eram dez) e em novo cenário: dessa vez é a paradisíaca Itacaré, na Bahia, que vai receber a galera para as férias mais cobiçadas do Brasil. A nova temporada será exibida toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play.

O programa é a versão brasileira do formato original britânico "Ex On The Beach", em que solteiros passam as férias em um paraíso tropical junto com seus respectivos ex-namorados e ex-namoradas, que surgem no local por vingança ou para reacender a chama do amor.

SHARK TANK BRASIL - NEGOCIANDO COM TUBARÕES (CANAL SONY)

Com sua estreia em agosto, as sextas-feiras, às 22h, no Canal Sony, a terceira temporada segue cheia de negociações. Nesta edição, Shark Tank Brasil trouxe novamente os Tubarões João Appolinário, fundador da Polishop; Cristiana Arcangeli, empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar; Robinson Shiba, criador da rede China In Box; a investidora Camila Farani; e Caito Maia, dono da Chilli Beans. Para este ano, as equipes do Canal Sony e da Floresta entrevistaram mais de 1800 empreendedores, dos quais foram escolhidos cerca de 645 para a triagem final. Dentre os pitches, a nova temporada tem mostrado cases de bastante diversidade, como uma loja virtual voltada ao público LGBT e a primeira oficina móvel de bikes da cidade de São Paulo, ambos exibidos logo no primeiro episódio.

O objetivo do programa, no ar desde 2016 no Brasil, é oferecer a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, os "Tubarões", a fim de conseguirem fundos de investimento. Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no app Canal Sony.



ALÉM DA ILHA (GLOBOPLAY)

Para os que preferem escolher a dedo suas séries em serviços de streaming, na primeira semana de setembro, o GloboPlay disponibilizou em sua plataforma todos os dez primeiros episódios da série Além da Ilha, protagonizada pelo comediante Paulo Gustavo.

Na trama, Beto (Paulo Gustavo) reúne os amigos Guta (Katiúscia Canoro), Sheila (Monique Alfradique), Bia (Letícia Lima) e Cardoso (Gabriel Godoy) para apostarem juntos seus números da sorte na chance de ganhar 200 milhões de reais. A aposta dá certo e os amigos se veem milionários, porém, tudo começa a mudar quando os ventos da sorte se viram contra eles e o grupo acaba em uma ilha deserta. O que eles não imaginam é que essa ilha esconde diversos segredos que podem tornar essa aventura muito mais emocionante do que esperavam.

Além da Ilha é produzido pela Floresta com uma parceria entre Globoplay e Multishow.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado