Diretor Comercial da Rede Cinesystem Cinemas participa de painel sobre Digital Signage na Expocine 2018


Ao lado do consultor internacional Luiz Fernando Morau, Sherlon Adley vai discutir os desafios semelhantes que varejo e parque exibidor enfrentam na era da sinalização digital

Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Rede Cinesystem Cinemas vai dividir alguns de seus conhecimentos acumulados em anos de trabalho no varejo durante um painel na Expocine 2018, no dia 5 de outubro. Como tema "Digital Signage: Aplicação, tecnologia e métricas", o debate – que conta com a participação do consultor internacional Luiz Fernando Morau e moderação de Rogério Silveira, Diretor da Equinox Digital – pretende abordar a importância crescente da sinalização digital no ponto de venda e quais os desafios semelhantes que varejo e parque exibidor enfrentam na era da identificação do consumidor e suas necessidades, big data, e mídia programática.

Digital Signage é o conceito do uso de monitores e projeções para exibição de vídeos, imagens, sites e todo tipo de informação que possam fornecer orientação ao cliente, exposição para o estabelecimento e marketing em geral. "A sinalização digital é uma tecnologia que vem sendo cada vez mais usada pelo varejo como ferramenta de branding, vendas e comunicação interna. Ela otimiza a experiência do consumidor e influencia diretamente o seu comportamento. Nosso foco agora é entender como a digital signage pode ser utilizada com perfeição pelo mercado exibidor para alcançar os mesmos objetivos", comenta Adley.

Com larga em experiência em Gestão de operações de Varejo e na gestão Comercial de Shopping Centers, o executivo traz em seu currículo empresas como C&A e Sá Cavalcante, mas vai debutar na Expocine em 2018. "É uma honra poder participar desse evento, que é hoje o maior do setor na América Latina, e poder compartilhar com o público presente um pouco da minha experiência profissional e do que acredito que seja o futuro do parque exibidor. O mercado cinematográfico latino-americano é um dos que mais cresce no mundo e por isso é tão importante termos a oportunidade de trocar informações e ideias para que todos tenham a possibilidade de crescer juntos", finaliza.

A Expocine 2018 acontece entre os dias 2 e 5 de outubro, com direito a palestras e painéis de discussão com profissionais renomados do mercado, apresentações exclusivas de distribuidoras e estúdios cinematográficos, coletivas de imprensa, uma feira com mais de 90 estandes e muitas novidades para todo o mercado.

Expocine 2018

Centro de Convenções Frei Caneca

R. Frei Caneca, 569, Consolação

Data: 02 a 05 de Outubro de 2018

Horário: das 08h às 18h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado