Série brasileira de FOX Premium, “1 Contra Todos” recebe duas indicações ao Emmy Internacional


A série de FOX Premium do grupo concorre como "Melhor Série Dramática" e Julio Andrade, seu protagonista, como "Melhor Ator", pelo segundo ano consecutivo

 Com quarta temporada confirmada, as temporadas completas de 1 Contra Todos estão disponíveis no app da FOX para assinantes FOX Premium e FOX+

FOX Networks Group Latin America anuncia que a segunda temporada de "1 Contra Todos", série original brasileira de FOX Premium, assim como seu protagonista, o ator Julio Andrade, 41, foram indicados ao Emmy Internacional nas categorias "Melhor Série Dramática" (Drama Series) e "Melhor Ator" (Best Performance by an Actor).

A informação oficial sobre a premiação foi divulgada hoje pela International Academy of Television Arts & Sciences, que organiza o evento.

"Estou muito feliz. Com isso, temos ainda mais gás para fazer a nova temporada. Valeu todo o esforço e suor", diz Julio Andrade.

"Estou muito feliz e emocionado com essa indicação! É a coroação de um trabalho lindo feito com muita garra e paixão por uma equipe talentosa e dedicada. Fico ainda mais empolgado para as próximas temporadas", acrescenta Breno Silveira, diretor da série.

"1 Contra Todos" conta a história de Cadu (Andrade), um advogado honesto que acaba sendo preso injustamente, confundido com Pepe, um grande traficante de drogas boliviano. A tentativa de sobreviver na cadeia transforma o protagonista, obrigado a viver numa linha fina entre o bem e o mal.

"1 Contra Todos" registra, desde sua estreia em 2016, registrando recordes de audiência, como uma das mais bem-sucedidas produções originais de FOX Networks Group Latin American. A segunda temporada, contemplada com a nomeação de hoje, estreou no Brasil em 2017, seguida pela terceira, que estreou em abril deste ano, simultaneamente no FOX Premium, canal FOX e no aplicativo da FOX. Todos os episódios de todas as temporadas estão disponíveis na plataforma, para assinantes.

Com quarta temporada confirmada, as temporadas completas de 1 Contra Todos estão disponíveis no app da FOX para assinantes FOX Premium e FOX+.

"1 Contra Todos" é uma co-produção entre FOX Networks Group e Conspiração Filmes. A série é dirigida

"1 Contra Todos" é uma coprodução entre a FOX Networks Group Latin America e Conspiração Filmes. A série é dirigida por Breno Silveira e Daniel Lieff, e criada por Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado