Space DESTAQUES DE OUTUBRO 2018


 

 

ESPECIAL: HORRORAMA

De segunda, dia 22 de outubro, a sexta, dia 2 de novembro, a partir das 22h30

 

Seja bem-vindo ao Horrorama, a franquia SPACE que honra o medo, solta o berro, curte o monstro e deixa sair seus fantasmas mais sombrios. Um especial onde quem manda são os bonecos malditos, as obsessões sinistras, os psicopatas mascarados e as hordas impiedosas. Com a estreia de Livrai-nos do Mal e seus diabólicos exorcismos. E com uma noite dedicada à saga Halloween e ao assassino sobrenatural Michael Myers, há 40 anos da estreia do filme original.

 

Annabelle, Invocação do Mal, Livrai-nos do Mal (estreia), Boneco do Mal, Uma Noite de Crime – Anarquia e muito mais…

 

 

HORRORAMA: COMBO HALLOWEEN

Quarta, dia 31 de outubro, a partir das 22h30

 

Halloween – A Noite do Terror

H2: Halloween 2, Halloween 4

O Retorno de Michael Myers e Halloween 5

A Vingança de Michael Myers

 

 

PREMIÈRE: SNIPER AMERICANO

Sábado, dia 6 de outubro, às 22h30 e quarta, dia 10 de outubro, às 21h45.

 

A première SPACE de outubro é Sniper Americano, o asfixiante percurso do homem que continha a respiração, atirava... e sempre acertava o alvo. Baseado em uma história real, a de um ex-militar texano que lutou no Iraque, estrelada por Bradley Cooper junto a Sienna Miller (G.I. Joe – A Origem de Cobra) e Kyle Gallner (Horas Decisivas). Cada tiro pode ser o último; então, foque, concentre-se e esteja ciente do que está prestes a fazer. Quem mira, acerta.

 

 

ESTREIA:LIVRAI-NOS DO MAL

Sexta, dia 05 de outubro e domingo, dia 28 de outubro, às 22h30.

 

Prepare-se para se arrepiar com Livrai-nos do Mal, a estreia SPACE de outubro, uma batida policial nas ruas de Nova York junto a um agente e um padre que investigam uma série de homicídios com conexões sobrenaturais, inexplicáveis, demoníacas. Com Eric Bana (Troia), Edgar Ramírez (Caçadores de Emoção – Além do Limite), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), Sean Harris (Missão Impossível – Nação Secreta) e baseado em uma história real: as experiências de um ex-policial nova-iorquino que durante seus anos de serviço se deparou com investigações que beiravam o paranormal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado