MTV AMÉRICA LATINA E BAYER MANTÉM PARCERIA NA PESQUISA ANUAL 'SEJA VOCÊ MESMO', SOBRE A IMPORTÂNCIA DA SAÚDE SEXUAL E REPRODUTIVA PARA JOVENS


Participe da pesquisa através do site www.sejavocemesmo.com


São Paulo, setembro de 2018 – Em comemoração ao Dia Mundial da Contracepção, a MTV América Latina e aBayer apresentam sua campanha anual sobre saúde reprodutiva e gravidez indesejada: 'Seja Você Mesmo'. Essa pesquisa, que teve impacto em mais de 17 milhões de jovens no ano passado, detalha as informações de que jovens (homens e mulheres, casados ou solteiros, sexualmente ativos ou não) precisam tomar decisões corretas em relação à sua saúde sexual e reprodutiva. Para acessar a pesquisa, acesse www.sejavocemesmo.com.

"É uma honra para nós apresentar novamente a campanha 'Seja Você Mesmo' em parceria com a Bayer. Como uma marca líder e jovem, temos a responsabilidade de contribuir e informar nosso público sobre a educação sexual para que possam tomar livres decisões e viver plenamente sua juventude", comenta Claudia FranklinVice-Presidente Sênior de Comunicação e Responsabilidade Social da Viacom Internacional.

Por muitos anos e em todo o mundo, a MTV transmitiu mensagens positivas e informou os jovens sobre questões de saúde sexual. Os resultados da participação que tivemos com a 'Seja Você Mesmo' superaram todas as expectativas. Em 2017, a campanha impactou 17,7 milhões de jovens na América Latina.

Até o dia 01 de novembro, os jovens podem entrar no site (www.sejavocemesmo.com) e completar a pesquisa on-line sobre saúde sexual e reprodutiva para o Dia Mundial da Contracepção. Uma segunda pesquisa estará disponível a partir do dia 01 de novembro, em torno do Dia Mundial de Luta contra a AIDS. Ambas as pesquisas detalham maneiras de melhorar a qualidade de vida, especialmente em questões de saúde sexual e reprodutiva, além de abrir as linhas de comunicação entre os jovens.

Para mais informações sobre a campanha Seja Você Mesmo do DPEA e da parceria entre MTV, Bayer, Es Tu Vida e UNFPA, acesse www.sejavocemesmo.com.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado