Programas do GNT indicados ao Emmy(R)Internacional 2018 estão abertos no GNT Play


 

"Eu Sou Assim" e "Palavras em Série", programas do GNT nomeados ao Emmy®Internacional 2018 nas categorias "Documentário" e "Programa de Arte", respectivamente, estão abertos também para não assinantes no GNT Play. Até o dia 03 de outubro, o público vai poder acompanhar todos os episódios pela plataforma VOD.

"Eu Sou Assim", uma coprodução com a TV Zero, é uma série documental de 13 episódios, com direção de Eduardo Vaisman e Calvito Leal, exibida em 2017, que aborda a história de famílias com filhos com transtornos e síndromes que ainda são alvo de estigmas e preconceitos, através de um ponto de vista positivo, construtivo e de superação. A série conta como as famílias convivem com esses desafios e retrata também adultos que aprenderam a lidar com as dificuldades e a transcender as limitações que essas condições impõem.

Também exibido em 2017, o programa "Palavras em Série", uma coprodução com a Hungry Man, dirigido por Alberto Renault, fala sobre sentimentos e palavras, mostrando, em de cinco episódios, encontros das atrizes Andrea Beltrão, Monica Iozzi, Lilia Cabral, Camila Pitanga e Regina Casé com as obras das autoras Adélia Prado, Tati Bernardi, Ana Cássia Rebelo, Hilda Hilst e Clarice Lispector respectivamente. A cada programa, uma atriz interpreta questões apresentadas em uma das obras enquanto conversa com o diretor Alberto Renault.

A divulgação dos nomeados foi feita ontem (27) pela Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas. Os vencedores do Emmy®Internacional 2018 serão anunciados em cerimônia no dia 19 de novembro, no hotel Hilton New York, nos Estados Unidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”