Animações do Gloobinho concorrem aos prêmios Emmy Kids e British Academy Children’s

 

 

Neste mês de outubro, duas animações que fazem parte do portfólio do Gloobinho estão na disputa por prêmios internacionais. As séries "Oi, Dugee" e "Lilly e a Ilha das Descobertas" estão indicadas na categoria 'Melhor Programa Pré-escolar', pelo Emmy Kids Awards.  Além disso, "Oi, Dugee" disputa também o prêmio infantil da British Academy Children's Awards.

O Emmy Kids Awards – realizado, anualmente, pela Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas – é direcionado a programas de televisão, produzidos e transmitidos fora dos Estados Unidos, voltados para o público infanto juvenil. Já o British Academy Film Awards  é realizado, também uma vez ao ano, pela Academia Britânica de Cinema e Televisão, para homenagear as melhores contribuições britânicas e internacionais para o cinema.

 

Sobre 'Lily e a Ilha das Descobertas'

A animação conta a história de uma menina que vive divertidas aventuras. Todo episódio ela vai à Ilha das Descobertas e cria um mundo fantástico com personagens coloridos, inspirados nos itens que ela descobre por lá.

 

Sobre 'Hey Dugee'

A série conta a história de Duggee, um adorável cachorro dono de uma creche, onde filhotes de animais passam o dia enquanto seus pais vão trabalhar. Em cada episódio, ele recebe seus alunos e embarca em uma nova aventura. Ao final do dia, todos ganham um broche de explorador do Clube do Duggee. O desenho inspira as crianças em idade pré-escolar a se divertirem e trabalharem suas habilidades.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana