Bandsports começa nesta quinta a transmitir os jogos do NBB ao vivo


"Linha de 3" fará o pré-jogo e o pós-jogo

O canal Bandsports começa a transmitir nesta quinta-feira (18 de outubro), uma vez por semana, jogos ao vivo do NBB, a liga nacional de basquete. A partir das 20h45, direto do ginásio Prof. Hugo Ramos, o canal mostra Mogi x Pinheiros, com narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro.

A novidade é que o Bandsports não vai se limitar apenas a mostrar as partidas de basquete do NBB. Antes e depois dos jogos, o canal vai transmitir edições especiais do programa Linha de 3, apresentado por Álvaro José e Giovanna Terezzino. Será uma espécie de "pré-jogo" e "pós-jogo", em que os apresentadores e convidados analisarão o jogo do dia, os melhores lances, e a situação do campeonato. Dessa forma, nas quintas-feiras, o Bandsports começa a falar de basquete às 20 horas e encerra o tema somente às 23h30.

Até o final do ano, o canal vai mostrar mais oito jogos do NBB ao vivo: Franca x Vasco (dia 25/10), Joinville x Corinthians (01/11), Bauru x Minas (08/11), Mogi x Bauru (15/11), Corinthians x São José (22/11), Vasco x São José (29/11), Pinheiros x Franca (06/12), e São José x Brasília (13/12).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado