Destaques da programação Canal OFF - 4 a 9 de novembro

DOMINGO – 04/11

Especial início do horário de verão

Domingo, dia 04, às 19h

Paradigm Lost: O filme compartilha incríveis sessões com campeões do mundo em big wave, surfe progressivo, kitesurfe, windsurfe e stand up paddle - e mostra as infinitas possibilidades que vêm com uma mente aberta.

Proximity: O aclamado diretor Taylor Steele reúne duplas formadas por lendas vivas do surfe e alguns dos mais progressistas surfistas de hoje em viagens onde explora a proximidade entre diferentes gerações e o delicado equilíbrio entre as pessoas, o tempo, o local e o esporte.

Especial início do horário de verão: O OFF Films já entrou no clima de verão e exibe filmes para aproveitar melhor as horas de sol.

 

SEGUNDA – 05/11

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 4° episódio

Segunda, dia 05, às 22h30

Neste episódio: Burle ensina como se preparou para ser um campeão e convida amigos para falarem sobre o tema.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em "Gigantes do Surfe". Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

 

OFF Docs – Especial Surfe Underground

Segunda, dia 05, às 23h

Alternative Surf Craft: O documentário acompanha os surfistas no auge do esporte. Eles criam seu próprio caminho em pranchas de surfe únicas e alternativas. Também inclui destaques pessoais do surfista Trevor Gordon.

Especial Surfe Underground: Em novembro, toda segunda-feira, o canal vai exibir filmes independentes do surfe. São documentários com atletas pouco conhecidos, novos produtores e surfe de muita expressão.

 

TERÇA – 06/11

Séries OFF - Better Than Four

Terça, dia 06, às 19h30

Better Than Four: Diferente da maioria das séries sobre ciclismo, Better Than Four mescla o mundo das competições com o espírito livre do 'backcountry' para mostrar todos os aspectos do ciclismo.

 

Naufrágios – 4ª temporada – 4º episódio

Terça, dia 06, às 21h

Neste episódio: Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão nos Estados Unidos para explorar os destroços do Aeolus, navio que foi afundado como parte do programa de recifes artificias da Carolina do Norte e hoje agrega um grande número de tubarões.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de "Naufrágios". O cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

 

OFF Docs

Terça, dia 06, às 23h

Waking Dream / Rêve Eveillé: A lenda do French Freeskiing, Sam Favret, está de volta com "Waking Dream", seu último filme após o elogiado "Backyards Project" (que contou com a admirada sequência "Ice Call"). Juntando-se à snowboardista Julien Herry, o filme apresenta imagens incríveis de paisagens e manobras iradas. "Waking Dream" foi parte da seleção Oficial High Five Festival 2017.

 

QUARTA – 07/11

Guia de Manobras – 1ª temporada – 4º episódio

Quarta, dia 07, às 21h

Neste episódio: Com de depoimentos e entrevistas de surfistas profissionais, técnicos e especialistas, o episódio apresenta a história e a evolução das manobras Cutback e Floater. O mestre do estilo Fabio Gouveia ensina como dar um Cutback perfeito e Willian Cardoso é o escolhido para mostrar o Floater.

Guia de Manobras: O programa apresenta várias manobras do esporte por meio de depoimentos e entrevistas com diferentes surfistas profissionais, técnicos e especialistas.

 

Nalu Pelo Mundo de Bike –3ª temporada - 2º episódio

Quarta, dia 07, às 21h30

Neste episódio: Antes de iniciar a aventura de bike, a família Nalu conhece as catedrais francesas e suas histórias e se aventura em um parque de arvorismo. A primeira viagem de bicicleta é de Lacanau até Biscarrosse, são cerca de 100 km, em um caminho mais deserto no meio da mata. Após uma noite de sono, a família segue para Hossegor, mas alguns imprevistos que aumentam muito os quilômetros, faz com que eles parem para descansar na cidade de Mimizan.

Nalu Pelo Mundo de Bike: A família Nalu retorna com um programa inédito e diferente. Eles saem um pouco do habitual cenário marítimo para encararem cerca de dois mil quilômetros de bicicleta pela Europa. O programa mostra a pedalada de Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Belinha Nalu desde Lacanau, na França, até Lisboa, em Portugal. Juntos, eles passam por cenários incríveis e se aventuram também na cavalgada, arvorismo, stand up paddle e golfe, além de explorarem o lado cultural da Europa com visitas aos museus e centros históricos das cidades.

 

Bodyboard Extremo – 4º episódio

Quarta, dia 07, às 22h

Neste episódio: Fabio Aquino, Tim Bonython e Shane Ackerman partem para a missão The Right, lugar que possui as ondas mais temidas da Austrália.

Bodyboard Extremo: Para o bodyboarder Fabio Aquino não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E ele vai até a Austrália comprovar isso com "BodyBoard Extremo". Ao longo dos episódios, Fabio se encontra com grandes nomes da modalidade, como Shane Ackerman e Sandrine Green, e se aventura por cenários radicais do bodyboard no continente australiano.

 

Séries OFF - Brilliant Corners

Quarta, dia 07, à 0h

Brilliant Corners: Para mostrar lugares pouco explorados pelo surfe, Sam Bleakley vai em busca das melhores ondas em Serra Leoa, Gana, Omã, Mauritânia e Filipinas.

 

QUINTA – 08/11

Voo de Cinema – 4º episódio

Quinta, dia 08, às 21h

Neste episódio: Norman Kent é o responsável pela criação dos vídeos que revolucionaram o esporte. Ele tem um lado artístico diferenciado, que é muito respeitado e admirado no ramo. O episódio vai falar sobre o seu início de carreira e seus primeiros trabalhos.

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

 

Cuba: O Último Refúgio – 4º episódio

Quinta, dia 08, às 22h

Neste episódio: Karol Knopf e seu guia, Roberto Ordaz, fazem uma trilha pela floresta até as Cachoeiras Vegas Grandes, lugar perfeito para recarregar as energias. Em seguida, a equipe vai para El Nicho, um aglomerado de quedas d'águas e piscinas naturais incríveis. Depois, Karol chega a Cayo Coco, uma das praias mais belas da região. Apesar do vento forte, a equipe consegue achar um lugar com boas condições para Karol botar seu standup na água.

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

 

SEXTA – 09/11

Séries OFF - Transworld Skate Mag

Sexta, dia 09, às 19h30

Transworld Skate Mag: Video Magazine da revista mais completa de skate. A série mostra sequências de performances com edição com característica dos destaques da revista impressa.

 

Especial Aniversário Carlos Burle

Sexta, dia 09, às 20h

Gigantes do Surfe: Despedida do Carlos Burle Das Competições: Neste episódio de Gigantes do Surfe, Carlos Burle relembra a premiação do Big Wave Awards da WSL, quando anunciou publicamente sua aposentadoria.

Especial Aniversário Carlos Burle: Para comemorar o aniversário do mestre das ondas gigantes, a faixa OFF Docs relembra todas as conquistas do atleta. O especial vai ao ar no mesmo dia do aniversário de 51 anos de Burle.

 

Manual de Ondas Grandes – 1ª temporada – 4º episódio

Sexta, dia 09, às 21h30

Neste episódio: As mulheres estão alcançando outros patamares no meio do surfe de ondas grandes. No episódio, elas relatam quais os principais desafios que encontram dentro de uma atividade que é praticamente dominada por homens. Ondas temidas como Mavericks, Waimea e Jaws, são alguns dos cenários onde elas aparecem desafiando seus limites e conquistando espaço e respeito dentro desse segmento, que é um dos mais difíceis e perigosos que existe.

Manual de Ondas Grandes: Medalha de prata na categoria "Programa de entretenimento – Esportes" no New York Festivals 2018, a atração traduz a emoção de descer uma montanha de água, as dificuldades e as motivações que fazem parte da vida de um Big Rider.

 

OFF Films

Sexta, dia 09, 23h

The Source Park: Ao longo de dois anos, Marc e Richard Moore desenvolveram o projeto de restauração de uma pista de skate subterrânea. A ideia era construir o maior parque de skate subterrâneo do mundo debaixo do passeio marítimo de Hastings. O filme capta a motivação, a devoção e a verdadeira paixão que é necessária para assumir um projeto deste tamanho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado