Pelo Brasileirão, Fluminense recebe o Atlético-MG

 

 

Na reta final do Campeonato Brasileiro, cada jogo é decisivo para que as equipes atinjam seus objetivos na competição. Neste domingo, dia 21, o Fluminense recebe o Atlético-MG, no Engenhão, tentando se aproximar do grupo de seis equipes que disputará a Libertadores em 2019. A tarefa não é fácil: com 37 pontos, está a nove da zona de classificação. O posto que o time de Marcelo Oliveira almeja é exatamente o que o rival mineiro tenta manter. Sem vencer há dois jogos, o Galo é o sexto colocado. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto; comentários de Junior, Bob Faria e Renato Marsiglia; e reportagens de Edson Viana e Guto Rabelo.

 

Já a briga do Vitória é para fugir da zona de rebaixamento. A equipe baiana, que recebe o Corinthians no Barradão, chega à 30ª rodada em 16º lugar, livre por apenas um ponto. O time paulista, 11º na tabela, tenta se recuperar da derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil. Cleber Machado narra a partida, que a Globo transmite para São Paulo, com comentários de Caio Ribeiro, Gustavo Castelluci e Paulo César Oliveira, e reportagens de Alê Oliveira.

 

Fórmula 1

 

Na Fórmula 1, o piloto inglês Lewis Hamilton, de 33 anos, pode conquistar o pentacampeonato no Grande Prêmio dos Estados Unidos, a 18ª das 21 etapas do campeonato. A Globo exibe os melhores momentos da corrida, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Guilherme Pereira. Para ser o campeão da temporada, Hamilton precisa que a vantagem sobre o alemão Sebastian Vettel, que é de 67 pontos, aumente para 75.

 

A Globo transmite os jogos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde de domingo, depois de 'Choque de Cultura', e os melhores momentos do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, depois do 'Domingo Maior'.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana