Rita Cadillac fala sobre rixas e revela curiosidade de Chacrinha no canal Love Treta, da Rede Snack

A ex-chacrete bateu um papo sem rodeios com Rafael Cortez em seu canal

Rita Cadillac foi a convidada de Rafael Cortez no canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social video. Sem papas na língua, ela respondeu a todas as perguntas no quadro 5 perguntas...

A ex-chacrete está em cartaz no teatro com a peça Luz del Fuego, onde aparece nua em cena, conta que é muito mais fácil atuar do que ter que encarar as participantes de A Fazenda, aproveita ainda para opinar sobre os apresentadores anteriores do reality: "Eu gostava muito do Brito, mas como ele foi de mal comigo, eu prefiro o Justus, apesar de ele ser uma pessoa muito fria. Todo mundo falava que ele estava torcendo por mim, porque quando era comigo ele falava legal".

Rita lembrou sobre a rixa com o apresentador Fabio Porchat: "O problema foi uma palavra que não caiu muito bem. Se a gente vai gravar um programa e tem uma pergunta meio.... aí você vai chegar e vai falar 'olha vai ter uma brincadeira assim, tá legal'? Eu vou falar pra você sim ou não. Agora, 'oi vamos inaugurar a calçada da sarjeta com você'. A palavra é muito pesada! Se falasse a calçada da bunda, eu ia rir e brincar de boa. Eu sei que ele ficou mal e eu fiquei muito mal, por ficar mal com ele".

Ainda sobre tretas, ela conta que não tem nenhum problema com Gretchen: "Eu cheguei nela e falei: 'não fui eu quem saiu com seu marido'. Na época disseram que foi eu, mas quem saiu foi a Leda Zepellin. Eu não nego não, se eu dei, dei".

Rafael finalizou perguntando se ela teria algum podre do Chacrinha para contar e ela disse que sim: "Ele tinha mania de levar a gente para comer e depois se mandar e deixar a conta pra gente, ele adorava fazer isso porque sabia que a gente não ia cobrar depois".

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=QkRLWDSf5Lk


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana