Adrenalina e muita ação no trailer de 'Ilha de Ferro'

Trailer da segunda temporada de 'Ilha de Ferro', que estreia dia 25


Novos episódios da série original Globoplay estarão disponíveis para assinantes no dia 25
 

São Paulo, 23 de outubro de 2019  -  A dois dias da estreia da segunda temporada de 'Ilha de Ferro', o Globoplay lança o novo trailer da série original. O vídeo eletrizante e cheio de ação mostra as primeiras imagens da produção e pode ser visto na íntegra aqui.

Protagonizada por Cauã Reymond e Maria Casadevall, 'Ilha de Ferro' é uma série de drama e ação ambientada numa plataforma de petróleo que mostra os bastidores, os conflitos e os dramas pessoais dos profissionais que vivem e trabalham em alto-mar.  A segunda temporada começa dois anos depois do desfecho do primeiro ano, com Dante (Cauã) como chefe do local e cada vez mais solitário e atormentado, após Leona (Sophie Charlotte) abandoná-lo com sua filha. A nova leve de episódios traz novas tramas, com o retorno de Julia (Maria Casadevall) depois de uma temporada fora do país e a entrada de novos personagens, como Comandante Ramiro (Rômulo Estrela),  Dra. Olívia (Mariana Ximenes) e Diogo (Eriberto Leão), irmão da Júlia e presidente da empresa petrolífera.

Criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi, 'Ilha de Ferro' é uma série original Globoplay, produzida pelos Estúdios Globo, escrita por Nilton Braga, Mariana Torres, Rodrigo Salomão, David Rauh e Anna Lee, e tem redação final de Mauro Wilson. A série é dirigida por Afonso Poyart, Roberta Richard e Rafael Miranda, com direção artística de Afonso Poyart.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado