MTV Programação Semanal 21 a 27 de outubro








ESTREIA DA SEMANA

Perfeitos ou Suspeitos?

Exibição: de segunda-feira, 21 de outubro, até sexta, dia 25, sempre às 20h.



Maria Eugênia Suconic e Gui Araujo irão apresentar o mais novo reality show da MTV: 'Perfeitos ou Suspeitos?'.

Gravado em Malta, o programa reúne oito casais em uma mansão luxuosa para uma competição que vai testar seus relacionamentos. A surpresa? Nem todos são casais verdadeiros, alguns deles, na verdade, nunca se relacionaram e estão lá somente pelo prêmio.

A cada episódio, as relações são testadas no Jogo do Amor e apenas o casal vencedor ganhar uma recompensa romântica. Ao final de cada episódio rola a Cerimônia do Amor, quando os casais votam no par que acreditam estar mentindo. O casal com mais votos será imediatamente eliminado, mas, não antes de revelar se são Perfeitos ou Suspeitos.

Se os competidores expulsarem um casal mentiroso, o grupo acumula 10 mil libras. O grupo começa sem dinheiro algum e só ganha quando um casal fake é eliminado. Apenas um casal, sendo verdadeiro ou fake, levará o grande prêmio da final.

DESTAQUE DA SEMANA



De Férias Com o Ex Brasil: Celebs

Exibição: quinta-feira, 24 de outubro, às 22h.



Esta nova edição do reality apresenta doze participantes na tentativa de encontrar o amor (ou não) durante as suas férias. No entanto, haverá problemas no paraíso quando seus ex-namoradxs começarem a chegar. Prontos para viver as melhores férias (ou as mais loucas e intensas), esse time está, a partir de agora, submetido ao humor do temido 'Tablet do Terror', que promete se mostrar ainda mais provocativo e desafiador.

O programa, produzido no Brasil exclusivamente para a MTV e Amazon Prime Video, contará com um elenco formado por MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

No próximo episódio, as emoções estão ficando à flor da pele e o próximo episódio de 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs' promete abalar o coração de todos. Após Rebecca e Leo serem eliminados do programa, os participantes sentem o impacto da notícia e ficam surpresos com a situação.

De Férias Com o Ex Brasil: No Estúdio Com o Ex

Exibição: sexta-feira, 25 de outubro, às 20h

A cada semana, um participante do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" é recebido nos estúdios da MTV para comentar os maiores bafos do programa.

NOVOS EPISÓDIOS

Trampo Zika

Exibição: terça-feira, 22 de outubro, às 21h30.

A cada episódio, Lucas Maciel encara a rotina de um trabalho diferente: experimenta profissões inusitadas, sejam elas admiradas ou instigantes, passando por algumas que dificilmente alguém encararia.

No próximo episódio, agora é debaixo d'água! O aquário de Sampa tem animais zikas. Lucas mergulha na missão de alimentar jacarés, tubarões e limpar cocô de morcego. O trampo é imprevisível! Basta um barulho pra um canguru dar a louca. Será que ele sai ileso?

Geordie Reacts

Exibição: terça-feira, 22 de outubro, às 22h.

O elenco de Geordie Shore está de volta em Geordie Reacts! Os integrantes vão assistir a si mesmos na série para se lembrar daquelas noites memoráveis e descobrir o que eles têm a dizer um sobre o outro em particular.

No episódio dessa semana, no episódio anterior de Geordie Shore, Nathan recebe um presente no trabalho. Enquanto um abacaxi é a solução de um relacionamento, há uma tempestade em outro. O que os Geordies vão achar disso?

Jovens e Mães

Exibição: quarta-feira, 23 de outubro, às 21h.

No episódio desta semana, ao chegar ao fim de seu anticoncepcional, Maci sugere que Taylor faça uma vasectomia. Quando as mídias sociais explodem após Tyler sair com amigos no Arizona, Catelynn ganha um vale night com as amigas.

De Férias com o Ex (EUA)

Exibição: quinta-feira, 24 de outubro, às 23h.



No episódio da semana, Coffey se vê no meio da separação entre Mark e Aubrey. Mechie está dividido entre seu ex-amor e seu novo amor, deixando Ariana no limite. Dois ex-amores são mandados embora na Cerimônia de Eliminação.

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 24 de outubro, às 19h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

World Stage

Exibição: sábado, 26 de outubro, às 1h10 (na virada de sexta para sábado).

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

MTV Top 20

Exibição: sábado, 26 de outubro, ao meio dia.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

MTV Maratone-se

Exibição: sábado, 26 de outubro, às 13h30.

No MTV Maratone-se quem manda na programação é você! Fique atento aos Stories da @MTVBrasil para votar semanalmente na programação do Maratone-se. Perdeu? Não tem problema! Os episódios das maratonas e muito mais ficam disponíveis para Todxs no MTV PLAY!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado