DESTAQUES DE NOVEMBRO

A MISTÉRIO S.A. GANHA NOVOS INTEGRANTES!

Scooby-Doo e Convidados – Nova série

Sextas-feiras, a partir do dia 8, às 19h

Enquanto encaram alguns dos seus maiores mistérios até hoje, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo unem forças com grandes astros da cultura pop, personalidades do esporte, artistas da música, super-heróis e muitas outras celebridades para viverem aventuras divertidas e cheias de suspense. Pegue uma carona na Máquina de Mistério e desvende o maior mistério dessa nova série: saber quem está se unindo a esses "garotos intrometidos" a cada semana! Scooby-Doo e Convidados estreia sexta, 8 de novembro, com novos episódios toda sexta, às 19h.


AVENTURAS PARANORMAIS ESPERAM POR VOCÊ

Bunnicula – Novos episódios

Quartas-feiras, às 19h15

Ao se mudar para um prédio misterioso em Nova OrleansMina, de 13 anos, encontra Bunnicula trancado numa câmara, dentro do porão. Ela se apaixona instantaneamente por ele e o adota como um bichinho de estimação, sem imaginar que ele possui habilidades sobrenaturais. O coelho travesso é recebido de braços abertos pelo adorável e sossegado cãozinho de MinaHarold, mas temido pelo gato paranoico dela, ChesterBunnicula, no entanto, adora Mina e fará qualquer coisa para protegê-la de todos os insanos animais e monstros sobrenaturais que ele atrai. Você vai curtir os novos episódios de Bunnicula toda quarta, às 19h15.

O REI DA FLORESTA ESTÁ DE VOLTA!

George, O Rei da Floresta – Novos episódios

Terças-feiras, a partir do dia 19, às 19h30

Durante anos, exploradores que voltavam da África contavam histórias de um homem que morava nas profundezas mais obscuras e perigosas da floresta. Histórias nas quais ninguém acreditava. Quem seria capaz de enfiar uma colmeia no nariz? Quem sairia batendo a cabeça de árvore em árvore sem aprender nada? Quem seria tão tolo assim? Um homem chamado George. Mas George é mais do que um homem... ele é o Rei da Floresta! Ele assumiu a missão de defender seu lar, seus amigos e animais contra todas as ameaças. Você vai curtir os novos episódios de George, o Rei da Floresta a partir de terça, 19 de novembro, com apresentação toda terça, às 19h30, só no Boomerang!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado