‘Edição das 18h’ comemora 10 anos com matéria especial da apresentadora Leilane Neubarth

cid:image001.jpg@01D543D5.796058B0

 


 

A análise das principais notícias do dia e seus desdobramentos no início da noite estão, há dez anos, na pauta do 'Edição das 18h', da GloboNews. Para celebrar esta primeira década do jornal, a apresentadora Leilane Neubarth volta aos tempos de repórter nesta sexta-feira, dia 25, e vai às ruas para uma matéria especial com pessoas que viram a vida mudar completamente nos últimos 10 anos por causa de fatos marcantes noticiados no 'Edição das 18h'. "Em 10 anos muita coisa pode acontecer e esses personagens refletem um pouco as mudanças no Brasil no período. Sou repórter de raiz, minha essência é essa. Apresento com emoção de repórter. Ter voltado para a rua foi uma delícia. Foi lá que aprendi tudo o que sei para estar na frente das câmeras", diz Leilane.

 

Além dos principais fatos do noticiário nacional e internacional, o 'Edição das 18h' traz os bastidores da política, com seus comentaristas e repórteres. "O 'Edição das 18h' é muito quente. Muita coisa acontece enquanto estamos no ar e damos as notícias ao vivo. É uma adrenalina diária", diz Leilane.

 

O público do jornal, entre anônimos e famosos, também participou das comemorações, enviando recados por vídeo que estão sendo exibidos antes dos intervalos durante esta semana. "Nesse tempo à frente do jornal, fui acompanhando o interesse e o engajamento crescentes do público em relação à política. As pessoas participam ativamente do 'Edição das 18h' com comentários, críticas, elogios. Só posso agradecer por fazer parte deste projeto tão especial, no qual estou desde o início, e poder imprimir a minha forma de dar a notícia", finaliza a apresentadora.

 

Foto: Leilane Neubarth

Crédito: Globo/ Sérgio Zalis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado