Em Nome da Justiça, nova série documental sobre polêmicasda Justiça brasileira, estreia no AXN

Comandada pela criminóloga Ilana Casoy, a trama aborda casos em que o julgamento deixou dúvidas sobre o seu desfecho

 

 

 

São Paulo, 22 de outubro de 2019 – O canal AXN apresenta mais uma série inédita que promete muito suspense ao mesmo tempo que traz uma história bastante relevante do ponto de vista social. Na contramão dos programas policiais, que fazem sucesso pedindo penas mais duras para suspeitos de crimes, a série 'Em Nome da Justiça' traz Ilana Casoy analisando casos que deixaram dúvidas sobre a sentença proferida contra os réus. A estreia acontece no dia 26 de outubro, às 22h.

 

O docudrama é uma coprodução Sony Pictures Television e JPO Produções, com 13 episódios que abordam casos contundentes de pessoas que tiveram suas vidas devastadas por crimes que não cometeram. Em cada episódio, a criminóloga aborda o lado desconhecido dos casos, os conceitos das investigações e a situação social à época do crime abordado.

 

Além dos acusados, a produção também traz depoimentos de profissionais que compõem esse universo e que analisam como foram feitas essas investigações, os processos aos quais os réus foram submetidos, até o resultado de suas prisões e soltura.

 

A série é apresentada por Ilana Casoy, criminóloga que lida com os piores tipos de violência em sua rotina e gerencia projetos sociais que batalham pela liberação de inocentes. Além de 'Em Nome da Justiça', Casoy também está trabalhando no roteiro do filme que vai contar a história de Suzane von Richthofen, com previsão de lançamento para 2020.

 

Dados Técnicos:

Formato e Produção: JPO Produções.

Direção Geral: José Paulo Vallone.

Direção: Roberto Rana.

Roteiro: Yves Dumont.

Produção Executiva: Geórgia Vallone.

Coordenação de Produção: Rodrigo Lescura.

 

Em Nome da Justiça – 1ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#JustiçaAXN

Sábados, às 22h – Estreia dia 26 de outubro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado