Destaques do fim desta semana e começo da próxima no DAZN: Paulista Sub-20, campeonatos europeus e WTA Finals


• Jogos decisivos das quartas de final do Paulista Sub-20
• Rodadas dos campeonatos inglês, italiano, francês e turco
• Segundo dia do WTA Finals

SÃO PAULO, 25 de outubro de 2019 -- O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, apresenta neste fim de semana as definições de mais três classificados para as semifinais do Paulista Sub-20, rodadas dos campeonatos europeus e o segundo dia de competições no WTA Finals.

Paulista Sub-20
Pelo Paulista Sub-20, o Palmeiras já garantiu sua vaga para as semifinais com a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP na última quarta. Restam agora mais três vagas que serão disputadas nesse final de semana. No sábado, às 10h, o duelo mais aberto entre todos, Corinthians e Ituano se enfrentam após vitória do time de Itu no primeiro jogo por 2 a 1. Mais tarde, às 15h, é a vez do São Paulo entrar em campo contra o São Caetano. O time da capital fez um placar de 4 a 0 no primeiro jogo e já está com o pé na próxima fase. Quem também entra mais confortável em seu confronto é o Red Bull Brasil, que goleou o Santos por 5 a 0 no primeiro jogo. O duelo de volta acontece no domingo, às 10h.

Campeonatos Europeus
Na Inglaterra, dois jogos da 10ª rodada da competição. No sábado, às 11h, o lanterna da competição Watford tenta uma rápida recuperação para não se firmar como um dos que brigarão pela ponta de baixo da tabela durante todo o campeonato. Para isso, recebe na sua casa o Bournemouth, que faz uma campanha de meio de tabela, mas acumula duas vitórias fora de casa em quatro jogos. No domingo às 13h30, outro desesperado na tabela, o Norwich, tem um desafio complicado ao receber em sua casa o Manchester United, que não faz boa campanha, mas nunca pode ser desprezado.

Pelo campeonato italiano, jogos dos dois primeiros colocados, Juventus e Inter, no sábado. Os dois times estão separados por apenas um ponto e qualquer deslize pode mudar a ponta da tabela. Às 10h, a Juventus visita o Lecce, enquanto às 13h, a Internazionale recebe o Parma no Giuseppe Meazza. No domingo, completam a 9ª rodada da competição confrontos entre Roma e Milan às 14h e Fiorentina e Lazio às 16h45.

Confronto do líder também na Ligue 1, com o Le Classique, nome dado ao clássico entre PSG e Olympique de Marseille, o mais importante do país, no domingo às 17h. O PSG busca a vitória para se isolar ainda mais como líder do campeonato, podendo abrir até oito pontos do segundo colocado. Completa a rodada o confronto entre o lanterna Strasbourg e o Nice no sábado às 15h.

Por fim, no campeonato turco, o clássico entre Besiktas e Galatasaray no domingo às 13h. Apesar de ainda estar em sua 8ª rodada, os dois tradicionais clubes turcos não tiveram um começo dos sonhos na liga e buscam uma reação rápida para colorem nos líderes do campeonato, Alanyaspor, Trabzonspor e Fernerbahçe.

WTA Finals
Na madrugada de segunda, a partir das 5h, começa o segundo dia de disputas do WTA Finals, torneio que reúne as oito melhores colocadas do ranking da WTA -- a australiana Ashleigh Barty (1ª), as checas Karolína Plíšková (2ª) e Petra Kvitová (6ª), a japonesa Naomi Osaka (3ª), a canadense Bianca Andreescu (4ª), a romena Simona Halep (5ª), a suíça Belinda Bencic (7ª) e a ucraniana Elina Svitolina (8ª), campeã da edição de 2018. O torneio acontece pela primeira vez em Shenzhen, na China e é um dos mais importantes da temporada da WTA.

Confira a agenda completa das transmissões do DAZN esta semana:

Sábado, 26/10
• Cansadole Sapporo x Kawasaki Frontale -- 1h05 -- J-League Cup
• Lecce x Juventus -- 10h -- Serie A
• Corinthians x Ituano -- 10h -- Paulista Sub-20
• Watford x Bournemouth -- 11h -- Premier League
• Internazionale x Parma -- 13h -- Serie A
• Strasbourg x Nice -- 15h -- Ligue 1
• São Paulo x São Caetano -- 15h -- Paulista Sub-20
• Jungle Fight Championship 97 -- 20h

Domingo, 27/10
• Red Bull Brasil x Santos -- 10h -- Paulista Sub-20
• Besiktas x Galatasaray -- 13h -- Campeonato Turco
• Norwich City x Manchester United -- 13h30 -- Premier League
• Roma x Milan -- 14h -- Serie A
• Fiorentina x Lazio -- 16h45 -- Serie A
• PSG x Olympique de Marseille -- 17h -- Ligue 1

Segunda, 28/10
• WTA Finals Shenzhen Day 2 -- 5h -- WTA Championship

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado