Nick: Programação Semanal 21 a 27 de outubro







Meus Prêmios Nick 2019

Reprises: segunda-feira, 21 de outubro, às 15h30, terça-feira, 22 de outubro, às 13h30, quinta-feira, 24 de outubro, às 17h30, sexta-feira, 25 de outubro, às 15h, sábado, 26 de outubro, às 21h e domingo, 27 de outubro, às 20h.



O ator, cantor e youtuber, João Guilherme, foi o apresentador da 20ª edição de 'Meus Prêmios Nick', o maior evento da pay-tv infantil. O tema deste ano? Festa dos Sonhos!

Os irmãos Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim, da banda Melim, fizeram um megashow na premiação. Os atores da série da Nick, Club 57, garantiram um outro grande momento musical no palco do MPN. Evaluna Montaner, Sebastian Silva, Riccardo Frascari, Carolina Mestrovic, Estefany Oliveira e Martin Barba, protagonistas da série, fizeram uma performance inédita em sua primeira passagem pelo Brasil.

NOVOS EPISÓDIOS

Patrulha Canina

Exibição: de segunda a sexta-feira, 21 a 25 de outubro, sempre às 08h15.



Nesta animação pré-escolar de ação e aventura, seis filhotes heroicos, Chase, Marshall, Rocky, Zuma, e Skye, são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder.

The Loud House

Exibição: de segunda a quinta-feira, 21 a 24 de outubro, sempre às 17h.



A vida de um garoto de 11 anos de idade que vive em uma casa com suas dez irmãs, as quais, cada uma, tem uma personalidade diferente. Ele tenta sobreviver com suas soluções criativas para os problemas comuns e caóticos no lar.

Hunter Street

Exibição: de segunda a sexta-feira, 21 a 25 de outubro, sempre às 19h.



Cinco crianças saem em busca de seus pais adotivos que desapareceram misteriosamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado