Com aumento de audiência e exclusividade das finais na TV paga, ESPN inicia transmissões da nova temporada da NBA

A partir dessa quarta-feira, dia 23, a ESPN transmite a nova temporada da NBA em seus canais na TV por assinatura e também na plataforma de streaming WatchESPN. A emissora esportiva do grupo Disney exibirá 175 partidas na temporada 2019/2020, mantendo a exclusividade das finais na TV paga. 
 
A última temporada vencida de maneira inédita pelo Toronto Raptors registrou um aumento de audiência de 41% pela ESPN no Brasil. Após um amplo trabalho de divulgação da liga norte-americana de basquete e o envolvimento direto dos talentos de todo seu departamento de jornalismo, a ESPN registrou na temporada 2018/2019 os mais altos índices de audiência com a modalidade, chegando a ser o canal mais visto de toda a TV por assinatura em diferentes oportunidades, inclusive durante a exibição exclusiva das finais entre os canais da TV paga. 
 
Nesta próxima temporada a cobertura da NBA terá ainda mais espaço na programação da ESPN. Além das tradicionais análises e repercussão do ESPN League, atração bissemanal que discute os esportes americanos, a liga de basquete terá maior visibilidade no SportsCenter, da ESPN Brasil. Recentemente o programa que leva a marca global do jornalismo da emissora ampliou a sua presença na grade de programação, expandindo a cobertura multiesportiva da ESPN Brasil.
 
Referência entre os fãs de basquete, a equipe de narradores da ESPN seguirá contando com os narradores Ari Aguiar, Cledi Oliveira, Everaldo Marques, Fernando Nardini, Renan do Couto, Rômulo Mendonça, além dos recém-chegados Matheus Pinheiro e Matheus Suman. Os comentários nas transmissões serão realizados por Eduardo Agra, Guilherme Giovannoni, José Roberto Lux (Zé Boquinha) e Ricardo Bulgarelli. A equipe também conta com as análises de Alana Ambrósio e o novo comentarista de esportes americanos Weinny Eirado, ganhador do reality show Desafio de Talentos. 
 
Nesta quarta-feira a ESPN exibe a nova temporada da NBA com rodada dupla de transmissão. Às 20h30, Boston Celtics e Philadelphia 79ers entram em quadra com exibição da ESPN2 e WatchESPN. A narração da partida será de Rômulo Mendonça e comentários de José Roberto Lux (Zé Boquinha). Na sequência, no mesmo canal e também disponível na plataforma de streaming da emissora, Denver Nuggets e Portland Trail Blazers se enfrentam em confronto com narração de Everaldo Marques e comentários de Eduardo Agra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado