PRODUÇÃO ORIGINAL DO SMITHSONIAN CHANNEL SERÁ EXIBIDA NO FESTIVAL DE AVES DE ILHABELA

 

O canal de TV por assinatura Smithsonian Channel marca presença no Festival de Aves, em  Ilhabela (litoral norte de São Paulo), nesta sexta-feira, 25 de outubro, com a apresentação do documentário "Pantanal Tesouro Verde". A exibição, prevista para as 21h, integra o Cine no Píer, atividade que ocorre no Centro Histórico da Vila, e contará com a participação do documentarista de natureza Lawrence Wahba, diretor de fotografia e produtor de "Pantanal Tesouro Verde".

Filmado em 4K, "Pantanal Tesouro Verde" mostra o espetáculo de vida selvagem que se forma às margens de um lago do Pantanal Mato-Grossense que, curiosamente, nunca seca. Chamado de "lago rebelde", suas águas formam um verdadeiro oásis nos meses de estiagem e atraem uma impressionante variedade de animais – incluindo uma infinidade de aves, antas, jacarés e onças-pintadas. 

"Pantanal Tesouro Verde" é uma coprodução da brasileira Canal Azul Filmes e da britânica Plimsoll Productions Ltd. para a Smithsonian Networks. O documentário fez sua estreia mundial no Brasil, no Smithsonian Channel (canal 590 NET), em 8 de setembro passado, e também deve ser apresentado nos Estados Unidos e em outros países onde o Smithsonian Channel está presente.

O Festival de Aves é uma ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela. Com atividades gratuitas, promove a Observação de Pássaros (Birdwatching) como nova modalidade turística no arquipélago, que conta com uma das maiores reservas de Mata Atlântica conservada do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado